O ex-aluno do Survivor dá conselhos a Jeff Probst sobre como tornar o Merge Challenge mais justo

Que Filme Ver?

Jeff Probst no tapete vermelho
Jeff Probst é o apresentador e produtor executivo de Survivor. Crédito da foto: CBS

O Merge Challenge for Survivor 46 teve equipes desequilibradas enquanto todos lutavam para “ganhar a fusão” em Fiji.

Até o apresentador Jeff Probst ficou chocado ao ver como todas as pessoas consideradas “feras da competição” foram sorteadas aleatoriamente para fazer parte do mesmo time.

Normalmente, os Desafios de Imunidade são criados para equilibrar o campo de jogo e não apenas para serem físicos, mas a parte inicial deste desafio favoreceu fortemente os jogadores mais altos e mais fortes.

Soda, Venus, Charlie, Maria, Moriah e Liz foram definitivamente os azarões do desafio, embora tenham encontrado uma maneira de terminar por pouco. Não é surpreendente quão pouco tempo Tiffany (o jogador que ficou de fora) precisou para escolher Kenzie, Hunter, Tim, Q, Tevin e Ben como os prováveis ​​​​vencedores.

data de lançamento do episódio 3 do goblin slayer

Perder esse desafio mudou o jogo de alguns jogadores. E talvez isso seja intencional por parte dos produtores. Mas também pode não ser a maneira mais justa de fazer as coisas.

Receba atualizações sobre as postagens mais recentes e muito mais de Monstros e Críticos diretamente em sua caixa de entrada.

Após a exibição de Survivor 46, Episódio 6, um ex-aluno do Survivor compartilhou alguns conselhos para Jeff Probst sobre como ele deveria mudar as coisas no futuro.

Alguns conselhos de um ex-aluno do Survivor sobre como consertar o Merge Challenge

Eliza Orlins de Survivor: Vanuatu (temporada de 2004 vencida por Chris Daugherty) e Survivor: Micronesia (Survivor: Fans vs. Favorites vencido por Parvati Shallow) compartilharam algumas idéias online após aquele episódio crucial.

“Quando você faz um 'escolha' em vez de um sorteio aleatório, você não apenas acaba com aqueles de nós que foram escolhidos por último e, subsequentemente, ficam com um peso em nossos ombros pelo resto do jogo, mas também fica um pouco mais equilibrado equipes distribuídas!” Eliza escreveu no X (antigo Twitter).

quem é rondell em chrisley sabe melhor

Fazer com que os jogadores escolham os times pode agitar as coisas e garantir que os times fiquem mais equilibrados do que quando as pedras são sorteadas. E como ela mencionou, também pode levar a alguns sentimentos amargos que tornam a série mais interessante para os fãs do Survivor.

“Apenas um pensamento amigável”, Eliza terminou sua nota enquanto marcava Survivor e Jeff Probst.

Ela está correta em sua avaliação. Ao mesmo tempo, pode ser bastante devastador ser o único jogador que não foi escolhido por nenhuma das equipes. Foi vantajoso para Tiffany prever qual time venceria, mas seria uma vantagem muito grande devido à aparência dos times?

Ataque bruxas data de lançamento da 3ª temporada

Mais de Sobrevivente

Uma cena secreta de Vênus do Survivor 46 revelou por que ela não ajudava sua tribo entre os desafios. É uma cena deletada que já deveria ter feito parte de um episódio. Aqui está aquela cena de Survivor 2024 .

O apresentador Jeff Probst também defendeu ter Bhanu no Survivor 46 . Ele falou sobre por que um jogador como Bhanu contribui muito para uma temporada de Survivor.

quando começa a 3ª temporada do crime americano

Abaixo está outra olhada no Merge Challenge do Survivor 46 e como as equipes foram sorteadas.

Episódios anteriores de Survivor estão disponíveis para streaming na Paramount+.

Survivor vai ao ar quarta-feira às 8/7c na CBS.