O relatório da autópsia de Naomi Judd revela que ela deixou uma nota de suicídio

Naomi Judd
Naomi judd no olimpo caiu los angeles premiere nos teatros de hollywood arclight. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Carrie-nelson

Um relatório de autópsia detalha a trágica morte de Naomi Judd, confirmando que ela se suicidou e deixou um bilhete.

A cantora morreu em 30 de abril de 2022, aos 76 anos, um dia antes de sua entrada no Country Music Hall of Fame com sua filha Wynonna Judd.

Inúmeras homenagens foram feitas para a falecida cantora country, incluindo suas duas filhas que bravamente subiu ao palco no Country Music Hall of Fame no CMA Theatre em Nashville, Tennessee.

Sua filha Ashley Judd conversou com Bom Dia America logo após a morte de sua mãe e revelou que Naomi usou uma arma de fogo.

nell on ncis los angeles está grávida

“O cérebro dela doeu, doeu fisicamente e eu tenho uma tarefa extremamente difícil de revelar a maneira como minha mãe escolheu não continuar a viver”, disse Ashley na entrevista.

mulheres jasmim, o ídolo americano

Ashley Judd revelou que sofreu trauma ao descobrir sua mãe depois que ela atirou em si mesma.

Uma nota com conotações suicidas encontrada perto do corpo de Naomi Judd

A forma oficial de morte de Naomi Judd foi classificada como suicídio.

Um relatório de autópsia do escritório do legista de Nashville obtido por Página Seis ecoa os comentários anteriores de sua filha Ashley Judd sobre a morte de sua mãe.

A falecida cantora foi encontrada inconsciente em sua casa às 10h57 do dia 30 de abril, depois que ela se matou.

feito na lista de episódios do abismo

Ela foi “transportada para o Williamson Medical Center, onde foi declarada morta logo após a chegada”, afirma o relatório.

De acordo com o relatório da autópsia, o tiro atravessou o lado direito de sua têmpora, acrescentando que “uma arma e um bilhete com conotações suicidas foram encontrados perto do falecido no local”.

O médico legista também detalhou a saúde mental da falecida cantora, que foi fornecida por sua família.

Naomi Judd tinha um histórico “significativo” de doença mental que inclui ansiedade, depressão e transtorno bipolar.

Ela também lutou contra pneumonite idiopática crônica, hipertensão, hepatite C e hipotireoidismo.

Quando é que a 3ª temporada de Pokémon XY chega ao Netflix

Judd já havia lutado contra a ideação suicida e estava enfrentando “estressores recentes da vida” quando faleceu tragicamente.

Um teste de toxicologia depois que ela morreu revelou vestígios de medicamentos prescritos usados ​​para tratar depressão maior, transtorno bipolar e TEPT.

A família de Naomi Judd concedeu o pedido para manter as fotos da morte privadas

No início deste mês, a família de Judd recebeu uma ordem judicial para manter seu registro de óbito selado do público.

De acordo com um NBC relatório, os policiais que responderam tiraram fotos e vídeos da cena, juntamente com outros documentos para prova.

O marido de Naomi Judd, Larry Strickland, e suas duas filhas, Wynonna e Ashley, disseram no documento que o lançamento do registro gráfico causaria “angústia emocional, dor e angústia mental”.