Os ex-alunos de Days of Our Lives, Alison Sweeney e Victor Webster, provocam o filme de Hannah Swensen na Hallmark

Que Filme Ver?

Victor Webster e Alison Sweeney no tapete vermelho
A espera por mais filmes de Hannah Swensen está quase acabando. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Carrie-Nelson

Os ex-alunos de Days of Our Lives, Alison Sweeney e Victor Webster, estão se unindo para um novo filme de Hannah Swensen na Hallmark.

Como Monstros e Críticos relataram anteriormente, Alison compartilhou a notícia emocionante que outro mistério de Hannah Swensen estava chegando no mês passado.

Porém, o próximo filme da série contará com uma mudança significativa para Hannah.

Victor assumirá o papel do novo interesse amoroso de Hannah, Chad, agora que Cameron Mathison, que interpretou Mike, assinou um contrato com a Great American Family.

Outro dia, Alison e Victor deram aos fãs de Hannah Swensen algo para conversar enquanto provocavam o próximo filme.

Receba atualizações sobre as postagens mais recentes e muito mais de Monstros e Críticos diretamente em sua caixa de entrada.

Eles também compartilharam algumas notícias interessantes sobre quando o filme chegará às ondas de rádio da Hallmark.

y & r adam e chelsea saindo

Os ex-alunos de Days of Our Lives, Alison Sweeney e Victor Webster, provocam o novo filme de Hannah Swensen na Hallmark

Pessoas A revista deu uma primeira olhada em One Bad Apple: A Hannah Swensen Mystery. A revista provocou Hannah e Chad se encontrando em um bar enquanto relembravam um novo assassinato.

Não há dúvida de que a química de Victor e Alison está fora dos limites. Chad e Hannah têm uma brincadeira sedutora que realmente faz voar faíscas.

“Não é necessariamente, você sabe, uma conexão no início. Mas ela consegue entrar [para ajudar a resolver o mistério] e começamos a ter uma conexão”, compartilhou Victor. “E ela tenta me bajular com todos os tipos de guloseimas saborosas. E então, no final do filme, você vê algo interessante florescendo.”

Alison também escreveu e dirigiu o novo filme e escolheu Victor como seu novo co-estrela.

“Houve esses momentos para cada personagem que foram tão especiais para mim quando eu estava escrevendo, quando eu estava assistindo isso acontecer [durante as filmagens], eu me senti como uma mãe orgulhosa parada no canto, tipo, 'Oh, aí está é! Está acontecendo!'” Alison expressou.

quando começa a vida em pedaços a 4ª temporada

Esta não é a primeira vez que os dois Dias de nossas vidas ex-alunos trabalharam mais duro em uma série Hallmark.

Uma postagem compartilhada pela People Magazine (@people)

Além de serem colegas de novela, Victor e Alison se juntaram na série The Wedding Veil por Marca .

Quando será a estreia de One Bad Apple: A Hannah Swensen Mystery na Hallmark?

Os fãs de Hannah Swensen podem se alegrar porque falta apenas um mês para esperar pelo próximo filme.

One Bad Apple: A Hannah Swensen Mystery estreia na Hallmark Mystery - a rede renomeada Hallmark Movies and Mysteries - na sexta-feira, 5 de abril às 21h / 20h.

Uma postagem compartilhada por VICTOR WEBSTER (@iamvictorwebster)

O filme deve abordar a ausência de Cameron Mathison e responder às perguntas que os fãs de Hannah Swensen fizeram sobre Mike e Hannah desde que Cameron anunciou seu acordo com a GAF.

Mike pode estar desaparecido, mas a série Hannah Swensen continuará com um novo protagonista para Hannah. Devemos dizer que Victor é uma excelente escolha para substituir Cameron, e estamos ansiosos para ver o próximo capítulo da série.

One Bad Apple: A Hannah Swensen Mystery estreia na sexta-feira, 5 de abril às 9/8c no Hallmark Mystery. Days of our Lives vai ao ar durante a semana no Peacock.