Os fãs de The Other Way acham que as irmãs de Evelin estavam totalmente fora de linha e Corey deveria ter se defendido

Evelin e Corey tomam sopa

Os telespectadores de The Other Way pensaram que Corey deveria ter se defendido melhor durante o encontro com Evelin e suas irmãs. Crédito da foto: TLC

Corey Rathgeber mais uma vez deixou Evelin pisar nele em 90 Day Fiance: The Other Way, só que desta vez os insultos incluíram suas irmãs também.

diferença entre netflix standard e premium

Evelin levou Corey para se encontrar com suas irmãs, sabendo que elas iriam atacá-lo e fazê-lo comer sopa genital de touro sem que ele soubesse. Corey ficou enojado com o que fizeram com ele e perguntou qual era o problema das irmãs de Evelin.

Evelin não impediu suas irmãs de atacá-lo e questioná-lo sobre o relacionamento que ele teve com uma garota peruana enquanto ele e Evelin estavam de folga, apesar de já serem casados. Corey insistiu que Evelin não estava dizendo a verdade sobre a separação, mas eles não estavam ouvindo nada do que ele estava dizendo.

Os telespectadores achavam que Corey deveria ter se defendido melhor e achavam que Evelin era tão vilã como sempre por colocar Corey nisso.

Os fãs de The Other Way acharam que Corey deveria ter feito e falado mais depois de ser maltratada por Evelin Villegas e suas irmãs

Depois que a cena desagradável se desenrolou durante o último episódio de The Other Way, espectadores furiosos acessaram o Instagram para desafogar sua frustração com a complacência de Corey com a maneira terrível como ele foi tratado por Evelin e suas irmãs.

Uma página de fãs de 90 dias no Instagram compartilhou um tweet de uma conta de fã de 90 dias diferente que mostrava uma foto do rosto surpreso de Corey quando ele descobriu que estava comendo a genitália de um touro macho.

A foto estava acompanhada por um banner que dizia, Corey deveria ter derramado aquela sopa de pênis em todos eles .. (rosto chorando).

Você pode gostar também: Os telespectadores do 90 Day Fiance: The Other Way têm 'vergonha de segunda mão' assistindo Steven Johnston pedir Alina em casamento

Uma postagem compartilhada por 90 DAY FREE TRIAL (@ 90_days_or_life)

Outra página de fãs no Instagram expressou sua irritação porque Corey não fez nada sobre o desrespeito que estava recebendo. Eles disseram: Ok Corey, você comeu pênis, agora cultive algumas bolas e enfrente sua esposa bruxa. Este meme estava acompanhado por uma legenda que dizia, não posso acreditar que ele não fez uma cena maior.

Uma postagem compartilhada por 90 DAY BOOM BOOM (@ 90dayboomboom)

Outra fan page deu uma avaliação sobre o que eles teriam feito se fossem Corey naquela situação. Eles comentaram: Se eu fosse Corey, teria virado a mesa toda com aquelas hienas.

Uma postagem compartilhada por 90daytrollin (@ 90daytrollin)

bandidos de rua reviram causa de morte

Corey Rathgeber e Evelin Villegas não estão apenas namorando, eles são casados

Foi revelado que Evelin se casou com Corey quando seu visto de visitante para o Equador expirou em 2019 e que ela se sentia relutante sobre a coisa toda. Ela mencionou que sua família não acredita no divórcio, então ela será forçada a fazer o trabalho com Corey.

Corey ficou surpreso ao descobrir durante o incidente da sabotagem da sopa que Evelin disse às irmãs que eles se casaram porque continuariam a manter isso em segredo.

90 Day Fiance: The Other Way vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na TLC e Discovery +