Paige Spiranac em spandex justo mostra 'belíssimos buracos de golfe'

Paige Spiranac
A jogadora de golfe profissional Paige Spiranac está deslumbrante em um vestidinho preto justo. Crédito da foto: @_paige.renee/Instagram

OG Insta golf girl Paige Spiranac está promovendo alguns belos buracos de golfe em um resort maravilhoso e exibindo sua própria beleza também.

Desfrutando de algum tempo no Lago Genebra, em Wisconsin, Paige foi ao seu canal no YouTube para promover sua viagem e ver o quão bem ela poderia jogar.

Ela promoveu o vídeo em seu Instagram Stories, compartilhando um pequeno clipe com seus 3,6 milhões de seguidores.

Como sempre, Paige estava vestindo uma roupa atlética super fofa para seu empreendimento e manteve o cabelo em suas tranças soltas em ambos os lados do rosto.

quando saem novos episódios da minha academia de heróis

Ela mostrou a seus seguidores como era jogar golfe nos buracos 16, 17 e 18, “que são alguns belos buracos de golfe”.

Paige desfilou pelo percurso como uma passarela de modelo enquanto usava um vestidinho preto atlético.

Paige Spiranac arrasa com vestido preto de elastano

Paige abriu o clipe curto em alguns óculos escuros e um boné de beisebol branco enquanto sorria para a câmera.

john abbott jovem e inquieto

O vídeo corta para algumas fotos dela mostrando suas habilidades no curso e mostrando seu senso de moda fofo.

Para o empreendimento, Paige está usando um vestido preto justo com uma saia levemente franzida. O material atlético parece muito respirável e móvel para o empreendimento.

Ela finalizou o look com um par de tênis branco e um par de luvas brancas combinando.

há quanto tempo Atz e Bonnie estão casados

Uma postagem compartilhada por @celebpostswritenow

Os buracos fazem parte do Arnold Palmer Course no Geneva National Resort, e seu site mostra cada buraco e os desafios que o acompanham, bem como o belo cenário.

Paige Spiranac promove 'belíssimos buracos de golfe' em resort

Um dos primeiros furos Paige pára no buraco 16, que é um par 3. De acordo com site do resort , o buraco 16 é guardado pelo Lago Como, mas também tem bunkers que protegem o poço verde.

O buraco 17 é um par 5 que é um pouco mais complicado do que o buraco 16. O site aconselha que as pessoas que jogam golfe no buraco 17 precisam estar cientes e habilidosas com comprimento e precisão, pois a água está em todo o lado esquerdo do campo.

Gina presa com um milhão de dólares

O buraco 17 é, na verdade, considerado um dos campos favoritos de Arnold Palmer, colocado no número 11 em seus 18 melhores buracos.

O buraco 18 é o último buraco e muito desafiador para um par 4. Bunkers cercam o green, mas aparentemente o green em si é quase todo plano.

Como visto no vídeo de Paige, os buracos e o resort são lindos com excelentes paisagens.