Papoose e Yandy de Love & Hip Hop: Eles são relacionados?

Papoose e Yandy de Love & Hip Hop: Nova York

Papoose e Yandy Smith estrelam Love & Hip Hop: New York, mas eles são parentes? Crédito da foto: VH1

Papoose e Yandy Smith-Harris podem ser grandes amigos, mas parece ser tudo. Embora alguns fãs de Love e Hip Hop: New York e do mais novo spin-off, Meet the Mackies, acreditem que esses dois estão de alguma forma relacionados, não encontramos nenhuma evidência que sugira que isso seja verdade.

Papoose e Yandy estiveram em Love e Hip Hop: New York por alguns anos, com o papel de Yandy na série VH1 desde a segunda temporada. Papoose e sua esposa, Remy Ma, juntaram-se ao show na sexta temporada, resultando neles filmando o show juntos por alguns anos.

Eles estão prontos para aparecer durante a nona temporada do programa, quando Love & Hip Hop: New York retorna ao VH1 em dezembro de 2018.

No entanto, só porque Papoose e Yandy Smith-Harris não são parentes, não significa que Yandy não tenha parentes na franquia Love and Hip Hop: New York. Acontece que Yandy descobriu que ela é parente de ninguém menos que Peter Gunz. Em um vídeo para a VH1, ela fala sobre como descobriu que estava relacionada à polêmica estrela da realidade.

Papoose e sua esposa Remy Ma estão atualmente estrelando seu próprio show, Remy & Papoose: Conheça os Mackies. O programa documenta o casal enquanto se prepara para dar as boas-vindas a uma criança ao mundo após várias rodadas de fertilização in vitro e um aborto espontâneo. Não é preciso dizer que o romance deles tem espantado os espectadores, e muitos disseram que veem Papoose e Remy Ma como puros objetivos de relacionamento.

Uma das razões pelas quais os fãs podem acreditar que Papoose e Yandy são parentes é que ambos têm uma devoção eterna por seus cônjuges. Enquanto Papoose esperava Remy Ma ser libertado da prisão, Yandy está fazendo a mesma coisa por seu marido, Mendeecees.

Em 2015, ele foi condenado a oito anos de prisão , e embora ele tenha tentado reduzir a sentença para cinco anos no ano passado, o juiz não permitiu. Ele foi condenado por seu papel em uma suposta quadrilha de drogas.

Em 2008, Remy Ma foi considerado culpado por duas acusações de agressão em conexão com uma discussão com uma amiga, Makeda Barnes-Joseph. Barnes-Joseph levou dois tiros, enquanto as mulheres lutavam.

Ela foi posteriormente acusado de agressão, posse de armas e tentativa de coerção . Ela foi libertada no final do verão de 2014, depois de cumprir seis anos atrás das grades.

eles pegaram South Park em Hulu?

Em outras palavras, Papoose e Yandy não são parentes, mas com certeza têm muito em comum.

Love and Hip Hop: New York deve retornar em dezembro de 2018 no VH1.