Tour do Pearl Jam 2020: como conseguir ingressos de pré-venda de fãs verificados

tour pearl jam 2020 como conseguir ingressos pré-venda verificados para fãs

O grupo de rock americano Pearl Jam lançará uma nova turnê em 2020. Crédito da foto: @ ImageCollect / ZUMA Press

Em conjunto com o lançamento de seu 11º álbum de estúdio Gigaton, uma turnê do Pearl Jam 2020 está agendada para assumir o Canadá e os Estados Unidos a partir de março.

O grupo de rock Hall of Fame trará suas últimas canções e provavelmente muitos de seus sucessos familiares para uma variedade de locais diferentes na América do Norte. Aqui estão os detalhes mais recentes sobre as datas da próxima turnê, locais e como conseguir ingressos pré-venda de torcedores verificados para o show.

Quando são as datas da turnê do Pearl Jam 2020?

Gigaton está programado para lançamento em 27 de março, mas os fãs podem ver o show do grupo ao vivo uma semana antes disso. A turnê oficial começa em 18 de março de 2020, em Toronto, Canadá. Ele será transferido para Ottawa em 20 de março, seguido por Quebec City em 22 de março e, em seguida, para Hamilton em 24 de março.

A banda tem uma pausa de quatro dias antes de finalmente chegar aos Estados Unidos. A Royal Farms Arena em Baltimore hospeda a primeira parada oficial da turnê do Pearl Jam nos EUA em 28 de março de 2020.

quem é eliminado como sobrevivente esta noite

Outras paradas nos EUA incluirão Nova York, Nashville, St. Louis, Denver, Oklahoma City, Phoenix e San Diego. Los Angeles e Oakland terão, cada um, duas datas diferentes disponíveis.

O grupo também vai estar presente na Alemanha, Suécia, Dinamarca, Bélgica, Itália, Áustria e Reino Unido. Uma série de datas de turnês internacionais já estão listadas como esgotadas no site oficial do grupo.

Datas da turnê do Pearl Jam 2020 na América do Norte:

• 18 de março Scotiabank Arena (Toronto, Canadá)
  • 20 de março Canadian Tire Centre (Ottawa, Canadá)
  • 22 de março Videotron Center (Cidade de Quebec, Canadá)
  • 24 de março FirstOntario Center (FirstOntario Centre)
  • 28 de março Royal Farms Arena (Baltimore, MD)
  • 30 de março Madison Square Garden (Nova York, NY)
  • 02 de abril Bridgestone Arena (Nashville, TN)
  • 04 de abril Enterprise Center (St. Louis, MO)
  • 06 de abril Chesapeake Energy Center (Oklahoma City, OK)
  • 09 de abril Pepsi Center (Denver, CO)
  • Abril 11 Crazy River Arena (Phoenix, AZ)
  • 13 de abril Viejas Arena (San Diego, CA)
  • 15 de abril O Fórum (Los Angeles, CA)
  • 16 de abril O Fórum (Los Angeles, CA)
  • Abril 18 Oakland Arena (Oakland, CA)
  • Abril 19 Oakland Arena (Oakland, CA)

Como conseguir ingressos pré-venda do Ten Club e do Verified Fan para o Pearl Jam

A boa notícia para os fãs do Pearl Jam que desejam assistir aos shows no Canadá e na América do Norte é que os ingressos para pré-venda de Verified Fan estão disponíveis no momento, a partir deste relatório. Isso inclui membros elegíveis do Ten Club, ou aqueles que se cadastraram para se tornar um fã verificado através da Ticketmaster.

Os detalhes sobre o Ten Club são disponivel aqui com duas opções de adesão disponíveis. Existe a assinatura analógica de $ 40 ou digital de $ 20. A assinatura de $ 40 traz mais benefícios, incluindo $ 10 de desconto em qualquer download digital, o que pode ser útil quando o novo álbum do grupo, Gigaton, for lançado no final de março.

Ambas as associações ao Ten Club incluem sorteios de ingressos prioritários. Isso ajuda a dar aos membros acesso aos melhores lugares da casa para ver o Pearl Jam ao vivo.

anjo anda irmão causa de morte

Uma postagem compartilhada por vídeos de rock (@ lennonboy99)

A pré-venda de Fan verificados ajuda a manter os bots fora do frenesi de compra de ingressos. Isso significa que apenas os fãs devem competir entre si para comprar os ingressos para as datas da turnê norte-americana.

Para se registrar para a pré-venda de fãs verificados, os fãs precisam entrar em sua conta Ticketmaster ou criar uma para se registrar para o e-mail de pré-venda. O registro de pré-venda fecha oficialmente na quarta-feira, 15 de janeiro, então certifique-se de fazer isso o mais rápido possível.

Visite o Pearl Jam página de pré-venda na Ticketmaster para se inscrever. O registro inclui a inserção de um código postal e número de telefone celular, bem como a seleção da data desejada para o show. Também existem opções para escolher preferências adicionais para as datas da excursão.

hulu, meu herói academia, temporada 3 dub

Assim que o registro for concluído, os fãs devem receber um e-mail de confirmação com mais instruções sobre o que vem a seguir no processo de pré-venda. Deve ser um pouco mais fácil conseguir ingressos, embora não haja garantia.

As informações no site indicam que sempre é possível que a demanda ultrapasse a oferta de ingressos, portanto, certifique-se de entrar na hora certa.

Visite a site oficial do Pearl Jam para obter mais informações sobre as datas da turnê, locais e detalhes dos ingressos.