Pieper James está recebendo ajuda de Rachael Kirkconnell após a reação de Bachelor in Paradise

Rachael Kirkconnell e Pieper James

A estrela de Bacharel, Rachael Kirkconnell, pode se relacionar com a reação do Bachelor Nation que Pieper James está sentindo de Bachelor in Paradise e ela quer ajudar. Crédito da foto: ABC

A vencedora da 25ª temporada de Bachelor, Rachael Kirkconnell, é obrigada a estar ao lado de seu ex-colega de elenco, Pieper James, em meio à reação que está enfrentando na 7ª temporada de Bachelor in Paradise.

O Kevin está saindo de você?

Rachael Kirkconnell era o inimigo público número um aos olhos da franquia e parece que Pieper tomou seu lugar após seu tempo na série secundária de verão.

Uma fonte próxima a Rachael revelou que Rachael está ajudando Pieper porque ela pode ter empatia por ela.

Rachael já esteve no lugar de Pieper antes, a fonte expresso à página seis.

Rachael, tendo saído do outro lado do escândalo de racismo da franquia, queria garantir a Pieper que isso também passará.

Rachael se sentiu compelida a estender a mão e informar a Pieper que tudo ficará bem e que a situação com Brendan (Morais) não é o fim do mundo, acrescentou a fonte. Ela se sente a pessoa perfeita para Pieper se apoiar agora.

Mesmo que Rachael esteja disposta a ajudar Pieper, isso não significa que ela fique do lado de Pieper ou concorde com a forma como ela lidou com a situação com Brendan.

Apesar de tudo, ela ainda sente que o personagem de Pieper precede suas ações.

Rachael não consegue acreditar que Pieper disse algumas das coisas que fez diante das câmeras, disse a fonte. Mas ela ainda se sente muito mal por ela. Ela se aproximou de Pieper durante as filmagens de The Bachelor e sabe que é uma boa pessoa. Ela sente que foi arrastada para um drama desnecessário.

Rachael disse a Pieper que ela está aqui para ajudá-la sempre que precisar, acrescentou a fonte.

Você pode gostar também: Tammy Ly se regozija sobre Victoria P sendo expulsa do Bachelor in Paradise, chama isso de ‘Justiça para Alayah’ - Aqui está o porquê

Pieper e Brendan irritaram os participantes da 7ª temporada de Bachelor in Paradise

As estrelas de Bachelor in Paradise Brendan Morais e Pieper James não tiveram a experiência mais tranquila em Bachelor in Paradise.

Brendan era um dos ilhéus originais, enquanto Pieper não.

Brendan inicialmente passou seu tempo com Natasha Parker.

Natasha pensou que uma conexão estava se formando entre eles, mas assim que Brendan e Demi tiveram seu encontro desastroso, rumores começaram a surgir de que Brendan e Pieper namoraram antes do BIP e que eles ainda estavam juntos.

Brendan negou esses rumores e minimizou seu relacionamento com Pieper para Natasha.

No entanto, assim que Pieper chegou à ilha, ela foi direto para Brendan e convidou-o para um encontro sem falar com os outros homens.

Durante o encontro, Brendan explicou que ele fez o que tinha que fazer com Natasha para ficar lá para quando Pieper chegasse lá.

Uma vez que Pieper admitiu que ela veio apenas por Brendan, os outros competidores ficaram furiosos.

As coisas só pioraram aos olhos do Bachelor Nation quando Brendan e Pieper pensaram que seus microfones estavam desligados e comemoraram estar no BIP para ganhar mais seguidores.

Depois de pressionar Chris e Alana a saírem por motivos semelhantes, Joe Amabile e seu bando de mulheres descontentes (palavras de Brendan) os pressionaram a sair e buscar seu relacionamento fora da ilha.

Além disso, o tiro saiu pela culatra. Em vez de ganhar seguidores, Pieper e Brendan perderam centenas de milhares.

Rachael Kirkconnell enfrentou reação por seu envolvimento no escândalo de racismo de solteiro

Enquanto isso, Rachael Kirkconnell também teve seu tempo na berlinda.

quando sairão os sete pecados capitais da segunda temporada
Você pode gostar também: O que aconteceu com Chris Conran e Alana Milne depois do BIP - Eles ainda estão juntos?

Enquanto a temporada de Matt James de The Bachelor ia ao ar, fotos de Rachael Kirkconnell participando de uma sessão de fotos com o tema Antebellum South, que tem profundas conexões com a escravidão, ressurgiram de suas redes sociais.

Enquanto Chris Harrison tentava defendê-la, ela admitiu total responsabilidade e se desculpou por suas ações racistas anteriores.

Desde então, ela tem se esforçado para se educar e voltou a ficar com Matt.

Parece que a reputação de Rachael está melhorando com o tempo, mas Pieper ainda tem um longo caminho a percorrer.

Bachelor in Paradise vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na ABC.