Pink e sua filha, Willow Sage Hart, fazem sua estreia nas paradas da Billboard como uma dupla com a música Cover Me in Sunshine

Pink e sua filha, Willow, no People’s Choice Awards. Crédito da foto: ImageCollect.com/ImagePressAgency

A filha de nove anos de Pink, Willow Sage, atingiu as paradas musicais da Billboard pela primeira vez com a música Cover Me in Sunshine, que ela canta ao lado de sua mãe superstar.

A dupla mãe e filha lançou o vídeo da música no início deste mês. A música, escrita e gravada durante a pandemia, tem como objetivo oferecer aos fãs uma fuga dos sentimentos de isolamento e estresse que podem estar experimentando durante esses tempos desafiadores.

'Grande abraço e um beijo' de Pink e Willow

Ela disse em um vídeo antes do lançamento, eu pensei que íamos lançar no Dia dos Namorados como um grande e velho abraço e um beijo de nós para todos vocês

Cover Me in Sunshine foi lançado em 12 de fevereiro e acaba de atingir o quarto lugar nas paradas da Billboard. Antes de seu lançamento, Pink e Willow trabalharam juntos na música A Million Dreams.

Além de fornecer à sua base de fãs o alívio necessário da fadiga da pandemia, Cover Me in Sunshine também deu ao artista da música conforto pessoal e celebração após lutar contra COVID-19 ao lado de seu filho, Jameson, que tinha três anos na época.

qual é o nome verdadeiro do bebê tatu

A revista People relatou em maio de 2020 que Pink e seu filho estavam apresentando sintomas de COVID-19 em abril do mesmo ano.

Nipsey Hussle Mom Bet Awards 2019

Uma postagem compartilhada por P! NK (@pink)

Pink usou suas plataformas de mídia social para exortar seus fãs a usarem máscaras e levar o surto de coronavírus a sério. Ela abriu mais tarde naquele ano para Ellen Degeneres sobre como a experiência foi dolorosa e emocionalmente desgastante para ela, dizendo que foi a segunda pior (da minha família); Tenho 40 anos, tenho asma e estou em forma como um violino ... Não está afetando apenas as pessoas com mais de 65 anos.

O marido de Willow e Pink, competidor profissional de motocross Carey Hart, nunca apresentou quaisquer sintomas.

Experiência mais desafiadora física e emocionalmente

Em um ensaio para Think Pink foi mais a fundo sobre como toda aquela provação realmente foi assustadora para ela.

Lutar contra COVID-19 junto com meu filho de 3 anos foi a experiência mais desafiadora física e emocionalmente pela qual passei como mãe. Semanas depois de receber os resultados dos nossos exames, meu filho ainda estava doente e com febre. Foi uma época terrível, sem saber o que viria a seguir, escreveu a cantora.

Depois de descobrir que ela e seu filho eram positivos para coronavírus, Pink se comprometeu a doar US $ 1 milhão para os esforços do coronavírus com US $ 500.000 extras que ela prometeu doar ao hospital na Filadélfia onde sua mãe havia trabalhado por 18 anos.