A caça da polícia ao adolescente desaparecido Casey Crowder é apresentada no programa See No Evil

O assassino Kenneth Osburn, à esquerda, e sua vítima, Casey, à direita.

O assassino Kenneth Osburn, à esquerda, e sua vítima, Casey Crowder, à direita. Fotos: ADC / família Crowder

Hoje à noite, Ver No Evil on Investigation Discovery rastreia a polícia de Arkansas em busca do paradeiro da adolescente Casey Crowder, que desapareceu em uma manhã de agosto de 2006 depois que seu carro ficou sem gasolina nos arredores da minúscula cidade de Dumas.

O episódio, intitulado Breakdown at Daylight, segue os investigadores - que não têm pistas ou testemunhas - lutando para encontrar câmeras de circuito fechado que podem levá-los ao desaparecido de 17 anos.

o desafio guerra dos mundos 2 episódio 15

Crowder estava no último ano da Watson Chapel High School e estava dirigindo da casa de seu namorado em Pickens para sua casa em Pine Bluff quando seu carro ficou sem gasolina na rodovia.

Seu corpo foi encontrado mais tarde em setembro de 2006 perto de um canal de drenagem com um zíper preto em volta do pescoço.

é o bicho-papão voltando para wwe

A polícia que investigava a morte do adolescente desaparecido conseguiu imagens do circuito interno de TV de empresas situadas ao longo da rodovia.

A polícia do Arkansas procurou por um circuito fechado de televisão para encontrar Casey desaparecido

que pescou meri em esposas irmãs

Eles encontraram evidências de um caminhão com marcações distintas na manhã em que Crowder desapareceu, e isso os levou ao caminhoneiro Kenneth Osburn.

Enquanto isso, uma testemunha disse à polícia que viu uma garota no caminhão de Osburn na mesma época, mas presumiu que fosse sua filha.

Em junho de 2014, Osburn se declarou culpado de sequestro e assassinato em segundo grau.

Veja No Evil vai ao ar às quartas-feiras às 9 / 8c em Investigation Discovery.