Os POstables estão de volta com um novo mistério para resolver

O elenco de Hallmark

A equipe do Dead Letter Office está de volta. Assinado, selado, entregue: Os votos que fizemos estreia neste domingo, 17 de outubro no Hallmark Movies and Mysteries em 9 / 8c. Crédito da foto: Crown Media

Já se passaram dois anos desde que a equipe POstables estava na tela com uma nova história para contar. Neste domingo, os funcionários do Dead Letter Office - Rita, Norman, Oliver e Shane - retornarão em Assinado, Selado, Entregue: Os votos que fizemos.

As quatro estrelas da série - Kristin Booth, Eric Mabius , Crystal Lowe e Geoff Gustafson - apareceram no Facebook Live para responder a perguntas antes da estreia, e cada um comentou sobre o reajuste.

Muito tempo se passou, disse Kristin Booth, que interpreta Shane nos filmes. Que inicialmente eu tive aquele tipo de sensação de hesitação, borboletas, como será.

A última parcela da franquia foi Signed, Sealed, Delivered: To The Altar, em 2018, em que Rita e Norman se casaram e Oliver pediu Shane em casamento usando uma gravata verde feia para o casamento. (Seu personagem disse aos outros que os homens da família O’Toole apenas trouxeram a gravata para propostas.)

Foi difícil recomeçar de onde pararam depois de tanto tempo, mas a equipe, que trabalhava junta desde 2013, logo encontrou seu caminho.

Casamentos e missões

No mais novo filme de POstables, Shane (interpretado por Booth) e Oliver (interpretado por Mabius), estão planejando seu casamento enquanto Rita (Lowe) e Norman (Gustafson) se ajustam para serem recém-casados.

Mas a tripulação coloca tudo em espera quando descobrem sobre um garotinho com leucemia que está tentando se reconectar com alguém que conheceu.

Há um momento final em que só direi que é melhor você ter lenços de papel por perto, disse Lowe.

quando começa o novo charme
Você pode gostar também: Exclusivo: Sarah Drew nos ajuda com família, amor e perdas no One Summer da Hallmark

Cada membro do elenco deu uma palavra de elogio a Martha Williamson, que escreveu cada um dos 13 filmes e todos os episódios de Signed, Sealed, Delivered quando estreou como uma série no Hallmark Channel em 2014.

Ela não é apenas uma contadora de histórias talentosa, eles disseram, mas também incluiu pessoas que estão sub-representadas na indústria do entretenimento.

Ela era inclusiva quando não estava na moda, disse Mabius.

Ela é tão mundana, Booth disse, acrescentando que pensa em termos de uma audiência global, não apenas na América do Norte.

Veja este vídeo no YouTube

O primeiro ano é o mais difícil

Muito do filme é dedicado às relações entre os dois casais. Para Rita e Norman, isso significa lidar com a vida depois do casamento.

Achamos que vai ser tudo fácil, Lowe disse sobre o casamento. Você assiste a todos os filmes de princesa e elas vivem felizes para sempre.

Mas existe um período de adaptação para todos os casais recém-casados, e The Vows We Have Made examina isso em detalhes. No filme, Rita e Norman começam a pensar em ter uma família.

Enquanto isso, Oliver e Shane estão fazendo seus próprios ajustes. Mabius falou sobre o desafio que isso envolve para seu personagem, que tende a ser definido em seus caminhos.

É o tema do desapego, disse Mabius, que acrescentou que a rigidez de Oliver é um mecanismo de enfrentamento. O conselho que ele recebe no decorrer do filme é realmente revigorante e libertador para ele.

Assinado, selado, entregue: Os votos que fizemos estréia no domingo, 17 de outubro no Hallmark Mo nós es e mistérios em 9 / 8c.