Elenco do projeto Runway: Conheça os designers da 16ª temporada

Uma foto de grupo dos designers que compõem o elenco do Projeto Runway para a 16ª temporada

O elenco do Projeto Runway para a temporada 16. Descubra mais sobre cada um dos designers abaixo

O último estilo de batalha do verão, Project Runway, está de volta ao longo da 16ª temporada - com dezesseis designers correspondentes participando.

Mas quem são eles?

O line-up inclui duas irmãs e idades variando de 23 a 46, enquanto os concorrentes lutam por um prêmio de $ 100.000 para lançar uma linha de moda.

Erin Robertson emergiu como a vencedora na 15ª temporada do ano passado.

Nesta temporada, Heidi Klum retorna como apresentadora, com Tim Gunn de volta como mentor dos designers e Nina Garcia e Zac Posen como juízes.

Os jurados convidados incluirão Demi Lovato, Katie Holmes, Olivia Munn, Yolanda Hadid, Kate Upton, Maggie Q, Kelsea Ballerini, Dove Cameron, China Anne McClain, Asia Kate Dillon, Carly Chaikin, Maddie Ziegler, Sophia Stallone, Georgina Chapman, Rachel Brosnahan e Anne Fulenwider.

Em um movimento progressivo e pela primeira vez na história do show, Project Runway contará com modelos de tamanho inclusivo em suas passarelas com modelos que variam do tamanho 0 ao tamanho 22.

Cama e Café kakuriyo para bebidas espirituosas 2ª temporada

Aqui estão os participantes da 16ª temporada, em ordem alfabética ...

Aaron Myers

Aaron MyersAaron, 23, é do Brooklyn, NY e é o estilista mais jovem participante. Ele é bacharel em design de moda pela Columbia College Chicago.

Amy Bond

Amy BondAos 46, Amy é a designer mais velha competindo no Project Runway Season 16. Ela é de Los Angeles, CA, e tem um mestrado em belas artes em design de moda e um BFA em design de moda.

Ayana Ife

Ayana IfeO rapaz de 27 anos é de Salt Lake City, UT, e é bacharel em design e com muita experiência no setor.

Batani-Khalfani

Batani-KhalfaniBatani, 32, de Inglewood, CA, é autodidata e não teve nenhum treinamento formal além de um curso que ela fez quando adolescente, onde aprendeu a costurar.

Brandon Kee

Brandon KeeBrandon tem 24 anos e é de São Francisco, CA. Ele projeta há cerca de cinco anos e é bacharel em design de moda pela Academy of Arts de San Francisco.

ChaCha

ChaChaChaCha, 24, de Taipei, Taiwan, é o único competidor que não é dos Estados Unidos. Ele tem mestrado em design de moda, corpo e vestuário pela School of Art Institute of Chicago.

Claire Buitendorp

Claire BuitendorpClaire, 27, de Grand Ledge, MI, está aparecendo no programa com sua irmã Shawn, abaixo. Ela é formada em tecnologia da moda pela Lansing Community College. Ela também se formou em ciências aplicadas com foco em negócios empreendedores e comunicação na Universidade de Michigan. Ambos os seus diplomas foram pagos por bolsas acadêmicas.

Bryshere Grey tem um irmão gêmeo

Tempo Deyonte

Tempo DeyonteDeyonte teve seu momento luminoso sobre seu potencial como designer de moda quando desenhou sua roupa de baile aos 18 anos. O rapaz de 36 anos de Lynwood, WA, é formado pela Academia Internacional de Design e Tecnologia de Chicago.

Kentaro Kameyama

Kentaro KameyamaKentaro, 38, de Los Angeles, CA, estudou na escola de moda Fashion Careers International da cidade.

Quênia Freeman

Quênia FreemanQuênia tem 37 anos e é natural de Atlanta, GA. Ela tem um BFA em design de moda.

Conheça um ao outro

Conheça um ao outroAssim como o Quênia, Kudzanai, 32, é de Atlanta, GA. Ela estudou design de moda e marketing na American InterContinental University em Buckhead.

Margaret Alvarez

Margarita, 30, de San Juan, Porto Rico, formou-se em vestuário e design têxtil na Rhode Island School of Design.

Michael Brambila

Michael BrambilaMichael tem 25 anos e é natural de Oakland, CA, estudou na Parsons School of Design em Nova York, mas desistiu depois de dois anos para trabalhar com designers locais em Nova York.

Samantha Rei

Samantha ReiSamantha, 36, de Minneapolis, MA, aprendeu muitas de suas habilidades quando era mais jovem com sua mãe e, depois de sair de casa, aprendeu sozinha até os 25 anos. Mais tarde, ela estudou um programa de tecnologia de dois anos na Comunidade e Técnica de Minneapolis Escola Superior.

Sentell McDonald

Sentell McDonaldSentell tem 33 anos e é natural de Nova York, NY. Ele estudou modelagem e design / design técnico depois de decidir voltar para a escola aos 31 anos.

Shawn Buitendorp

Shawn BuitendorpShawn, 27, de Grand Ledge, MI, é irmã de Claire, acima. Como seu irmão, ela também tem um diploma de associado em tecnologia da moda pelo Lansing Community College e se formou em ciências aplicadas com foco em negócios empreendedores e comunicação na Universidade de Michigan.

Project Runway estreia em 17 de agosto às 8 / 7c na Lifetime. Um episódio apresentando os designers vai ao ar hoje à noite às 8 / 7c.