Quem é Ameerah Jones no elenco de The Challenge: USA 2?

Que Filme Ver?

ameerah jones no desafio usa 2 elenco
Ameerah Jones, do Big Brother, aparece em The Challenge: USA 2 spinoff. Crédito da imagem: CBS

O elenco de The Challenge: USA 2 apresenta estrelas do Big Brother, Amazing Race e Survivor da CBS tentando conquistar a série de competição, que se originou na MTV.

Enquanto a primeira temporada contou apenas com estrelas de reality shows da CBS, a segunda adicionou um elemento único ao elenco do programa.

Juntando-se às estrelas da CBS estarão pessoas que se tornaram famosas nos programas da MTV, incluindo The Real World e Are You The One? antes de irem para o Desafio.

Embora alguns possam atuar como mentores para os recém-chegados, parece que também pode tornar as coisas mais desafiadoras para o grupo de novatos que tentam vencer o spin-off.

No entanto, haverá vários competidores que começaram na CBS e fizeram uma ou mais temporadas do The Challenge para potencialmente ajudar os novatos, incluindo o ex-aluno do Big Brother Josh Martinez e Paulie Calafiore .

Ameerah Jones está no The Challenge: USA 2 como uma novata de seu show, procurando a aliança e as estratégias certas para avançar no jogo.

Quem é Ameerah Jones no The Challenge: USA 2?

Ameerah Jones é uma estrela de reality show e designer de conteúdo de 32 anos de Westminster, Maryland. Ela fez sua estreia como convidada no Big Brother 24 da CBS.

Durante sua apresentação no BB, ela revelou que trabalhou remotamente para o Google em um “emprego dos sonhos” e viajou para 34 países.

Ameerah também revelou que foi criada por uma mãe solteira que a teve aos 17 anos. Ela disse que as experiências de sua família a ajudaram a se tornar a pessoa forte e resiliente que é.

Ela estava entre as primeiras histórias de sucesso durante o concurso, mas as coisas logo mudaram quando ela se tornou alvo de uma aliança conhecida como Leftovers. Ameerah foi despejada na semana 3 do jogo, encerrando seu tempo na casa do Big Brother.

O ex-concorrente do BB se junta a novatos, incluindo Luis Colon, do Amazing Race, Tyler Crispen, do Big Brother, e Survivor. Cassidy Clark em The Challenge: elenco de USA 2 .

“Estou pronta para enfrentar #TheChallengeUSA quando voltar para @cbstv QUI, 10 DE AGOSTO 🔥”, disse Ameerah em um post anunciando sua chegada ao programa em julho de 2023.

Uma postagem compartilhada por Ameerah Jones (@ameerous)

“O Big Brother me ensinou a não confiar em ninguém. Só confio em mim mesma, então é assim que vou entrar neste jogo”, disse ela em um vídeo promocional do USA 2.

Ela também mencionou que 'confiou nas pessoas erradas' durante o programa de competição da CBS e deveria ter se alinhado com outras pessoas. Ela terá vários colegas de elenco de sua temporada de BB em The Challenge: USA 2 com Monte Taylor e Alyssa Snider .

Ao se descrever, Ameerah disse que não é má ou fria, mas apenas “super direta” na comunicação com os outros.

Onde você pode seguir Ameerah nas redes sociais?

O desafio: os membros do elenco de USA 2 aparecem principalmente no Instagram e no Twitter. Ameerah tem um Instagram oficial com o identificador @ameerous, com 17.000 seguidores e 67 posts.

Embora ela não tenha tantos posts quanto alguns de seus colegas de elenco, ela tem um ótimo conteúdo de suas viagens. Ameerah compartilhou fotos de si mesma visitando Mississippi, Flórida, Suíça e Itália, entre outros locais.

No carrossel abaixo, ela se divertiu em fotos de si mesma visitando a famosa Torre Inclinada de Pisa em Pisa, Itália.

Uma postagem compartilhada por Ameerah Jones (@ameerous)

Ameerah visitou a linda Sedona, Arizona, em outro carrossel com fotos e vídeos.

A ex-estrela do Big Brother indicou que estava “perseguindo dopamina” enquanto estava no local cênico, mostrando visuais de si mesma visitando a bela área.

Uma postagem compartilhada por Ameerah Jones (@ameerous)

Ameerah não parece ter nenhuma outra mídia social que ela usa, como Twitter ou TikTok, mas isso sempre pode mudar.

chicago fire próximo episódio data de exibição

Os fãs podem acompanhar a aparição de Ameerah no Big Brother 24 assistindo aos episódios da temporada no serviço de streaming Paramount Plus.

Ela vai estrear em The Challenge: USA 2, que estreia quinta-feira, 10 de agosto na CBS. Os episódios também estarão disponíveis no Paramount Plus para streaming para ver o desempenho de Ameerah durante o show da competição.

The Challenge: USA 2 estréia quinta-feira, 10 de agosto às 10/9c na CBS.