Rachel Lindsay desativa seu Instagram: Bryan Abasolo e Becca Kufrin falam sobre sua decisão

Rachel Lindsay

Rachel Lindsay desativou seu Instagram. Crédito da foto: ABC

A estrela de Bachelorette, Rachel Lindsay, deu um passo ousado.

Depois de receber mensagens de ódio por chamar Chris Harrison por defender a foto de Rachael Kirkconnell de 2018, ela se cansou.

Ela decidiu desligar sua conta do Instagram.

Enquanto muitos fãs de Bachelor ficaram tristes com sua decisão de deixar a rede social para trás, ela está recebendo o apoio de outras estrelas do Bachelor Nation.

Rachel Lindsay desativou sua conta do Instagram

Uma pessoa que foi rápida em falar sobre sua decisão de puxar a tomada foi seu marido, Bryan Abasolo. Ele revelou que estava muito orgulhoso dela e manteve sua decisão de excluir sua conta.

Amo você, agradeço, acredito em você e só queria que soubesse o quanto estou orgulhoso de você. Continue indo e nunca pare de ser você e lutar pelo que é certo, Bryan revelou em sua própria mídia social, compartilhando uma foto deles juntos.

Uma postagem compartilhada por Bryan Abasolo D.C., CNS, CPT (@thebryanabasolo)

Ele também compartilhou emojis fofos, mostrando a si mesmo e a Rachel com um coração vermelho. Ele usou a hashtag #RnB para Rachel e Bryan.

Outra pessoa próxima a Rachel que falou sobre sua decisão foi sua co-apresentadora do Bachelor Happy Hour, Becca Kufrin.

Bagger Vance é uma história verdadeira?

Eu te amo, estou ao seu lado e te apoio de qualquer maneira, forma ou forma que seja necessária, Becca escreveu diretamente para Rachel antes de escrever uma declaração mais longa.

Isso simplesmente não está certo. Para os guerreiros do teclado, tenha uma ideia, Becca escreveu para as pessoas que escreveram mensagens duras para Rachel.

Você pode gostar também: The Bachelor pode ser um concorrente da temporada de The Bachelorette de Michelle Young, Reality Steve pondera

Canalize essa energia para uma mudança positiva real. Para aqueles que gostam de digitar ou pensam que não há problema em vomitar ódio nas redes sociais, precisam começar a reconhecer a humanidade das outras pessoas e perceber que as palavras têm peso. Pense no impacto que eles podem deixar para a pessoa que recebe. O fato de minha amiga Rachel ter desativado sua conta pessoal no Instagram devido ao ódio e assédio extremos é incrivelmente desanimador e perturbador.

Uma postagem compartilhada por Becca Kufrin (@bkoof)

Rachel Lindsay foi vocal em uma batalha difícil na nação de solteiro

Rachel tem falado sobre o racismo que continua a prevalecer na Nação de Solteiros. Rachel sempre falava sobre isso, incluindo como os executivos nunca escolheram uma pessoa de cor como protagonista de The Bachelor.

Isso mudou neste verão, quando a ABC anunciou que iria com Matt James para a temporada de 2021 de The Bachelor.

cbs com big brother feed ao vivo

Muitas pessoas dentro da Bachelor Nation têm falado abertamente sobre seu apoio a Rachel e sua decisão de chamar Chris. Cerca de uma semana atrás, Rachel revelou que seu marido havia apoiado muito em tudo, revelando que eles conversaram com frequência sobre tudo o que veio à tona.

Além dos problemas dentro da Nação de Solteiro, Rachel também falou sobre relacionamentos dentro da franquia. Recentemente, ela falou sobre Dale Moss e Clare Crawley.

Rachel quebrou o silêncio, dizendo que Dale usou Clare para a fama. Rachel também compartilhou que Clare não disse a ela que planejava ver Dale apenas algumas semanas depois, dando a entender que Clare não planejava aceitá-lo de volta.

Você pode gostar também: Clare Crawley fala sobre traumas de infância, como a terapia a ajudou a amar a si mesma

The Bachelor vai ao ar às segundas-feiras às 8 / 7c na ABC.