RHOBH: Denise Richards continua sendo mencionada e ela não consegue 'Bravo, Bravo, Bravo' para escapar disso

A ex-integrante do elenco da RHOBH, Denise Richards, não está satisfeita em ser mencionada na série nesta temporada

Denise Richards não gostou de ser mencionada no RHOBH. Crédito da foto: Bravo

Denise Richards saiu do Real Housewives of Beverly Hills na última temporada, mas embora ela tenha partido, certamente não foi esquecida. O nome da atriz foi mencionado algumas vezes nesta temporada e ela não está nada entusiasmada com isso.

quantos filhos o sr. smith teve

Embora o primeiro ano de Denise no programa tenha sido tranquilo, sua segunda temporada como dona de casa de Beverly Hills foi tudo menos isso. Depois de um reencontro muito tenso e desconfortável, Denise desistiu do show e se deu mal com todos do elenco, exceto com Garcelle Beauvais. No entanto, o nome dela ainda é citado pelas mulheres e Denise tem um grande problema com isso.

Denise Richards não quer que seu nome apareça no RHOBH

Não está claro se Denise viu algum episódio de The Real Housewives of Beverly Hills nesta temporada, mas ela sabe que seu nome foi mencionado.

Uma fonte para Us Weekly compartilhou como a atriz realmente se sente sobre ser discutida.

Denise não está entusiasmada com o fato de seu nome ter sido mencionado durante a reunião ou mesmo nesta temporada, revelou a fonte. Ela acredita que os produtores provocaram a conversa entre Garcelle (Beauvais) e (Lisa) Rinna apenas para dar a eles algo dramático para falar.

Além disso, a fonte afirmou que ela acha desagradável que ela continue sendo um tópico de conversa apenas para prolongar o enredo.

Denise Richards foi mencionada algumas vezes nesta temporada

The Real Housewives of Beverly Hills deu início à 11ª temporada em maio, mas logo no primeiro episódio, o nome de Denise foi mencionado. Os membros do elenco Lisa Rinna e Garcelle Beauvais tiveram uma sessão para discutir seu relacionamento rompido e foi quando o nome de Denise foi mencionado.

Você pode gostar também: RHOBH: Dorit Kemsley supostamente no bloco de desbastamento, ela será demitida após a reunião?

Denise e Lisa foram amigas por mais de uma década, mas isso chegou ao fim quando Lisa se recusou a acreditar em seu lado quando Brandi Glanville alegou que elas tinham relações sexuais. Denise tentou pôr fim às discussões e questionamentos de seus colegas de elenco com seu agora infame Bravo, comentário de Bravo Bravo, mas o enredo dominou toda a temporada de qualquer maneira.

O tratamento que Lisa deu a Denise em meio às alegações fez com que Garcelle olhasse para ela de uma maneira diferente e as duas estrelas de RHOBH discutiram isso durante seu encontro. No entanto, essa não foi a última vez que o nome da atriz foi mencionado.

Durante o final da temporada, Garcelle mencionou Denise para Lisa mais uma vez e pediu que ela acertasse as coisas com ela. Embora Lisa tenha admitido sentir remorso sobre a forma como tratou a bela loira, ela não falou com ela desde que Denise saiu do programa.

Durante a Parte 1 da reunião de RHOBH, o nome de Denise surgiu novamente, mas desta vez Garcelle e Lisa concordaram em parar de mencionar seu nome. Então, dedos cruzados, esta pode ser a última vez que Denise terá que se preocupar com seu nome sendo mencionado.

The Real Housewives of Beverly Hills vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na Bravo.