RHOBH Red Wine Recap: O poder de Melissa Etheridge

Lisa Rinna quebrou na noite passada's RHOBH at Dorit's Homeless Not Toothless charity event. Pic credit: Bravo
Lisa Rinna quebrou no RHOBH da noite passada no evento de caridade Homeless Not Toothless de Dorit. Crédito da foto: Bravo

A colunista de Monstros e Críticos, Liz Long, recapitula The Real Housewives of Beverly Hills, Temporada 12, Episódio 14, Shameless Not Ruthless, com uma pequena ajuda de uma taça de Champs (ou duas)… .

Olá, meus amores! Tivemos um episódio ontem à noite, ou o quê?

Das pequenas frases de Kathy ao título do evento Homeless Not Toothless, o divertido episódio da noite passada me lembrou por que gosto desse programa.

Tínhamos PK e Mo avaliando o Wives, outro plug sutil para o álbum de música de Asher, e eu mencionei, A Melissa Etheridge?!

Agora, se você não caiu na gargalhada quando esta DUAS VEZES vencedora do Grammy saiu do buraco para cantar Come to My Window para esses palhaços, posso sugerir que você verifique seu pulso?

mtv the challenge season 34 data de transmissão

Sirva-se de um refrigerante de vodka, vista seu melhor preto e dourado e vamos recapitular!

PK e Dorit se preparam para seu evento de caridade

Começamos o episódio com uma boa e velha limpeza de dentes para nosso amado Bubba, PK.

Agora, antes de julgar e se perguntar: “A história de Dorit chegou a isso seriamente?” (como eu estava fazendo no início), lembre-se de que isso preparará o palco para o evento de caridade dos Kemsleys, Homeless Not Toothless.

E, sim, você ouviu direito.

Esse é seriamente o nome do evento de caridade de Dorit. E você tem que amar a reação de Kathy Hilton ao nome:

A imagem mostra Kathy perguntando a Dorit qual é o nome, Dorit confirma 'Homeless, Not Toothless' e Kathy responde: Isso's great.. Pic credit: Bravo
É por isso que precisamos de Kathy Hilton no RHOBH. Crédito da foto: Bravo

Agora, eu poderia ter feito sem ver a foto dos dentes “antes” de PK, mas quem se importa. Deixe a montagem telefônica de todas as donas de casa respondendo ao evento e vamos lá!

Mas espere! Primeiro temos que entrar em um plugue rápido para o que eu presumo ser o novo álbum de Asher, porque por que outro motivo Bravo apresentaria os talentos musicais do jovem marido de Diana dois episódios seguidos agora?

Caso você tenha perdido, havia um clipe aleatório de Asher tocando piano e cantando na casa de Diana. Ela fala sobre o quão maravilhoso ele é, e ele comenta – e eu CITO: “Vocês são os cérebros por trás de tudo”.

Interessante…. minha mente cínica está girando em todas as direções aqui e tenho a seguinte epifania: Asher e Diana são os 180 graus de Erika e Tom!

Foto de Asher e Diana conversando. Crédito da foto: Bravo
Asher é um homem apenas vivendo a boa vida. Crédito da foto: Bravo

O drama que se segue no evento beneficente de Dorit mais Melissa Etheridge!

Assim, todas as donas de casa chegam ao evento e vestem suas melhores roupas pretas e douradas! Para constar, Dorit usava Cavalli VINTAGE, e ela estava deslumbrante.

Mas se você perguntar a Mo quem parecia o melhor, era Kyle, depois Dorit. Ok, ok, deixando as esposas de fora, Mo escolhe Rinna (!) (em seu look “molhado”) e PK escolhe Erika (!) (em seu mini) para a dona de casa mais bem vestida.

Desculpe, Garcelle e Sutton – você não tem amor.

Mas eu vou dar a vocês dois amor. Quero dizer, vocês dois são os únicos com classe e dignidade suficientes neste evento de CARIDADE para não enlouquecer na mesa de jantar.

Ok, agora eu vou admitir, Rinna tirou o melhor de Sutton e fez com que ela perdesse a calma. Mas Rinna atirou totalmente em Sutton (enquanto xingava ela do outro lado da sala, veja bem) DEPOIS que Kyle mexeu completamente a panela!

Kyle: “Lisa, você diga a Sutton para 'tirar a merda da minha casa ?” (E indique a discussão com essa pergunta! Kyle sabia o que ela estava fazendo.)

Sutton tentou evitar se envolver (“Eu não vou ter essa conversa na mesa de jantar”), mas a velha Rinna pressionou.

A única coisa que pode salvar este desastre é um cantor!

É o Culture Club debaixo daquela cortina preta? Menino Jorge?!

Não, os Kemlseys decidiram apimentar as coisas e nos presentearam com Melissa Etheridge!

Meu momento favorito da noite pode ter sido Kathy Hilton:

Foto de Kathy perguntando se Melissa estava escondida o tempo todo, foto sobreposta de Melissa cantando. Crédito da foto: Bravo
Sim, senhoras – Melissa estava lá se escondendo e provavelmente ouviu vocês brigando o tempo todo! Crédito da foto: Bravo

Então, passamos de brigar a cantar (e chorar) em um instante, e você não pode deixar de rir do total absurdo de tudo isso.

Melissa faz com que todos se sintam bem com sua performance de uma música, e Rinna e Sutton estão tão empolgadas com seus sentimentos que decidem se perdoar instantaneamente.

Rinna desaba e diz que está agindo do jeito que está por causa da morte recente de sua mãe. E eu vou dizer que ela confessou durante sua sessão de choro e dizer: “Eu não deveria estar tratando você dessa maneira, Sutton”.

A imagem mostra Rinna dizendo às senhoras que ela's trying to figure out how to live without her mom, and she doesn't know how to do it. Pic credit: Bravo
Rinna diz às senhoras que está tentando descobrir como viver sem a mãe e não sabe como fazê-lo. Crédito da foto: Bravo

Garcelle chama isso de momento de avanço, e se Garcelle declarar como tal – eu vou com isso.

Obrigado, Melissa! Só você pode trazer tanto poder para calar essas senhoras e criar um momento de ruptura tudo isso bjs .

Na próxima semana, Garcelle conta a Erika aquela frase clássica que vimos na superprovocação: “Eu não tenho que fazer você ficar mal, Erika. Você faz tudo isso sozinho.”

E com isso - estou fora! Até a próxima semana, minhas donas de casa-amantes!

The Real Housewives of Beverly Hills vai ao ar às quartas-feiras às 8/7c no Bravo .