RHOSLC feud: Whitney Rose questiona se a igreja de Mary Cosby é uma seita, Mary a chama de racista

Mary Cosby e Whitney Rose de The Real Housewives of Salt Lake City estão brigando por Mary

Mary não está falando com Whitney enquanto o drama deles explode fora da tela também. Crédito da foto: Bravo

Uma nova rixa As verdadeiras donas de casa de Salt Lake City começou depois que Whitney Rose questionou se a igreja de Mary Cosby é uma seita.

A ideia de que a igreja de Maria é um culto será um enredo quente para a segunda temporada. Graças ao mais recente drama fora das telas, os espectadores do RHOSLC ficarão grudados na tela da televisão para saber o que gerou a última rixa.

Whitney Rose questiona se a igreja de Mary Cosby é uma seita

Em uma entrevista para o programa Housewives Nightcap do Access Hollywood, Whitney disse que acha Mary hilária. Whitney compartilhou que Mary meio que vive em seu próprio mundo, também.

re: data de lançamento da temporada 2 zero

Em seguida, ela soltou a bomba que seu relacionamento sofreu um golpe na 2ª temporada.

Eu realmente pensei que Mary era uma de minhas amigas, Whitney disse. Eu realmente a respeitei. Eu era boa amiga de seus familiares. Você conhece os primos dela; vemos o grande Joe chegar nesta temporada, e ele era um dos meus bons amigos. E ela era tão ótima com meu pai.

As coisas derramadas sobre as estrelas das Donas de Casa Reais de Salt Lake City mudaram. Depois de alguma investigação dos anfitriões, Whitney admitiu que a mudança na amizade teve a ver com rumores de que a igreja de Mary é uma seita e que Mary não está falando com ela.

minha comédia romântica adolescente snafu mangá

Mary não vai falar comigo, então eu, infelizmente, não tenho a oportunidade de falar com ela sobre isso. Esse é o tipo de amigo que sou. Vou apagar o fogo e fechar a porta, tipo, ‘Garota, o que está acontecendo? Por que eles estão dizendo isso? 'Mas ela nunca me permite ter uma conversa.

Veja este vídeo no YouTube

Mary Cosby atira de volta em Whitney Rose

Não demorou muito para a entrevista de Whitney começar a mexer nas redes sociais. Mary não teve problemas em chamar seu parceiro no RHOSLC em uma série de tweets respondendo a várias perguntas.

Você pode gostar também: RHOSLC: Heather Gay faz uma admissão chocante, diz que sabia que o negócio de Jen Shah era 'desagradável'

A conta de fã do Instagram @housewivesofslc capturou todos os Tweets, que foram excluídos. Em um tweet, Mary ligou para Whitney, um racista.

Whitney Rose está com tanta fome de si mesma ... ela sabe que não é a garota que apaga o fogo, ela não pode apagar o seu próprio fogo! Sim, ela é racista, eu disse racista! Como sua prima ... ela está falando como se me conhecesse ... ela não tem coluna vertebral ela não é real, então falsa! Não posso, escreveu Mary.

o que aconteceu com Granger em ncis la

Uma postagem compartilhada por The Real Housewives of SLC (@housewivesofslc)

Oh sim, Mary criticou Whitney e repetidamente a chamou de mentirosa através da mídia social. As verdadeiras donas de casa de estrelas de Salt Lake City estão brigando.

São os versos que ela disse no último drama RHOSLC com Mary Cosby e Whitney Rose. A segunda temporada irá detalhar o que os levou a se tornarem a mais nova feud de Real Housewives.

Você é Team Whitney ou Mary?

lançamento online da arte da espada guerra do submundo parte 2

The Real Housewives of Salt Lake City vai ao ar aos domingos às 9 / 8c na Bravo.