RHOSLC: Meredith Marks nunca confiou totalmente em Lisa Barlow

A estrela de The Real Housewives of Salt Lake City não't believe Lisa Barlow had a 'hot mic' moment.
A estrela de The Real Housewives of Salt Lake City, Meredith Marks, não perdoou Lisa Barlow. Crédito da foto: Bravo

Nenhum fã de The Real Housewives of Salt Lake City jamais poderia esquecer o momento de cair o queixo do microfone quente de Lisa Barlow quando ela rasgou sua ex-BFF Meredith Marks.

quando o prelúdio de nba 2k20 sai

Foi mesmo um momento de microfone quente? Meredith tem sua opinião sobre isso.

Ela acredita que Lisa sabia exatamente o que estava fazendo. Ela ressaltou que depois de seu desabafo, ela abriu a porta e jogou o microfone para o produtor como se tudo tivesse sido calculado.

Alguns meses se passaram, e Meredith está compartilhando seus sentimentos sobre o momento dramático da segunda temporada e onde ela está com Lisa agora.

Meredith disse exclusivamente ao Page Six que ela nunca “confiava totalmente” em Lisa, mesmo quando eram amigas próximas.

Ela disse que Lisa falava mal de outras pessoas com ela, e isso a deixava muito desconfortável.

Ela revelou que, olhando para trás, “Havia bandeiras vermelhas. Havia razões pelas quais eu estava preocupado em confiar nela.”

Meredith Marks não pode seguir em frente com o que Lisa Barlow fez

Lisa se desculpou durante a reunião e disse que estava apenas desabafando. No entanto, Meredith explicou para Page Six que ela ainda não sabe o que fez para justificar tal ira de Lisa.

Ela admitiu que seria difícil confiar nela para seguir em frente, especialmente porque ela não confiava muito nela para começar.

Ela disse: “Eu ainda não entendo, a partir daquele momento, vendo isso reproduzido, o que poderia ter acontecido que justificaria esse tipo de comportamento para vomitar ódio e mentiras sobre mim?”

Os espectadores terão que esperar e ver se sua amizade pode ser consertada.

Meredith Marks repete rumores sobre Lisa Barlow

No trailer da terceira temporada de RHOSLC, os espectadores podem ouvir Meredith dizer: “Você está falando de todos os outros, jogo justo!”

Eles também viram Meredith trazer rumores sobre Lisa. Ela disse Whitney Rose , “Acabei de ouvir que ela estava fazendo favores para ajudar a conseguir lugares para pegar a Vida Tequila.”

Mais tarde, Whitney é vista dizendo na frente de Lisa que Meredith disse a ela que ela fez, “favores sexuais”.

Como Lisa disse no trailer, “Retaliação é uma vadia”.

The Real Housewives of Salt Lake City retorna quarta-feira, 28 de setembro, às 9/8c no Bravo