Paige VanZant em spandex e biquíni acanhado para 'dia na vida'

Paige VanZant usava uma variedade de roupas, incluindo elastano e um biquíni minúsculo, enquanto levava os fãs por um dia em sua vida.

Kim Kardashian compartilha uma foto de nudez no Instagram

A estrela da realidade aparece em uma nova foto.

Consulte Mais Informação

Aubrey O'Day responde às alegações do Photoshop de Bali com a prova de que ela estava lá

Aubrey O'Day foi acusada de fazer photoshop em alguns lugares incríveis, mas ela está revidando as alegações.

Consulte Mais Informação

Money Heist Temporada 3: O que significa a máscara de Salvador Dali e o traje do macacão vermelho em La Casa de Papel?

Qual é o significado das máscaras Salvador Dali de Money Heist (La Casa de Papel) e macacões vermelhos? Aqui está tudo o que você precisa saber.

Consulte Mais Informação

Westworld Season 2 Episode 3: Welcome to Raj World ... e Shogun World!

Chegamos ao terceiro episódio da nova temporada de Westworld, e neste ponto as teorias são ainda mais divertidas do que o show real.

Amber Portwood, estrela do Teen Mom OG, perdeu peso desde sua prisão

A estrela de Teen Mom OG, Amber Portwood, está longe dos holofotes desde sua prisão. Ela tem se focado em si mesma e perdeu um pouco de peso.

Consulte Mais Informação

Spoilers de reunião do Below Deck Med: o elenco da 6ª temporada procura o bate-papo virtual revelado

Alguns da tripulação do Below Deck Mediterranean Season 6 se vestiram para matar para a reunião, enquanto outros colocaram muito pouco esforço em suas roupas.

Consulte Mais Informação

Becca Kufrin se emociona ao falar sobre uma concorrente de despedida de solteira na temporada de Michelle Young

Após o último episódio, a ex-Bachelorette Becca Kufrin ficou emocionada ao falar sobre o concorrente da 18ª temporada, Rick Leach.

in Moda

Jil Sander revive sua coleção + J com Uniqlo

Em outubro, o consagrado estilista alemão lança uma nova coleção para homens e mulheres sob + J, linha que a varejista produziu de 2009 a 2011.

Consulte Mais Informação

Porsha Williams agradece aos fãs pelas ‘orações’ em meio às notícias do divórcio, enquanto Simon Guobadia revela que não está pronto para parar de amá-la

Porsha Williams está falando sobre seu divórcio, enquanto o ex-marido Simon Guobadia está compartilhando mensagens enigmáticas nas redes sociais.