Sara Haines provoca novo projeto longe do The View

Que Filme Ver?

Sara Haines sorrindo no tapete vermelho
Sara Haines deu a notícia de um novo projeto fora do The View. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Zumapress

Sara Haines recentemente compartilhou algumas novidades interessantes sobre sua carreira com as mulheres do The View.

A questão premente é se esse novo trabalho a afastará ou não de seu assento ao lado de Whoopi Goldberg no painel.

Sara ficou encantada em compartilhar seu novo trabalho de correspondente convidada com seus amigos e fãs em seu Instagram após o anúncio no The View.

Reprodutor de vídeo do YouTube

Fora do lugar de co-apresentadora de Sara no The View, ela foi correspondente convidada na ABC News aqui e ali e deve estar emocionada por adicionar mais um programa ao seu currículo impressionante.

Depois que Whoopi compartilhou a notícia de que Sara estava se juntando a este programa em sua 16ª temporada, Sara compartilhou com entusiasmo de qual programa ela estava participando.

Receba atualizações sobre as postagens mais recentes e muito mais de Monstros e Críticos diretamente em sua caixa de entrada.

Sara foi calorosamente recebida pela equipe What Would You Do ABC, apresentada por John Quinones, em uma postagem do The View’s X, anteriormente conhecida como conta do Twitter.

Amigos e fãs começaram a parabenizar Sara no Instagram imediatamente

Sara será correspondente convidada da série de sucesso What Would You Do? ABC divulgou isso. O programa de longa duração compartilha o que as pessoas farão quando acharem que ninguém está assistindo.

A co-apresentadora do View compartilhou uma postagem em seu Instagram detalhando as notícias emocionantes.

Sara legendou a postagem: “A série de sucesso de câmeras escondidas @wwydabc com @johnquinones retorna à @abcnetwork no DOMINGO, 18 DE FEVEREIRO às 10/9c! Estou muito animado por ser um correspondente convidado junto com @wkamaubell enquanto revelamos como as pessoas se comportam quando pensar ninguém está assistindo. #wwyd.”

o deus do episódio 1 do anime do colégio

Uma postagem compartilhada por Sara Haines (@sarahaines)

Assim que ela compartilhou sua postagem, seus amigos começaram a parabenizá-la.

Alyssa Farah Griffin, outra co-apresentadora do The View, passou no Instagram de Sara para bater palmas para ela.

O apresentador de What Would You Do, John Quinones, compartilhou que adorou tê-la no programa: “Que coração, que compaixão. Perfeição!'

Sara Haines é parabenizada por amigos no Instagram
Crédito da foto: @sarahaines/Instagram

Os fãs também postaram, compartilhando como estavam emocionados e com certeza assistiriam ao show no dia 18 de fevereiro de 2024.

quando é a próxima temporada de haikyuu
  Fãs de Sara Haines a parabenizam por seu novo trabalho no Instagram
Os fãs pesam. Crédito da foto: @sarahaines/Instagram

Será uma ótima temporada com Sara no programa.

Sara vai deixar o The View para este show?

Os fãs se perguntam se Sara deixará o The View para seu novo trabalho como correspondente em What Would You Do.

Um fã perguntou a ela abertamente no Instagram: “Isso significa que você está saindo de vista?”

Sara rapidamente confirmou se ela estava deixando isso com um sonoro “Não!” em sua postagem no Instagram.

Os fãs se perguntam se Sara Haines está saindo do The View
Um fã faz uma pergunta importante. Crédito da foto: @sarahaines/Instagram

Embora Sara admitiu que se sente uma reflexão tardia no programa para Brian Teta, ela é muito procurada por seus colegas co-apresentadores.

A química que ela compartilha com Whoopi é fantástica de ver no programa. O outro dia, Sara perguntou a um convidado, o rapper Common, se ele estava namorando Whoopi. A reação de Whoopi foi impagável.

Vale a pena assistir ao The View para ver como eles vão provocar um ao outro a seguir.

The View vai ao ar nos dias de semana às 11/10c na ABC.