Veja Subha da receita de camarão biryani de MasterChef no Family Circle

Subha On MasterChef

Subha Ramiah competindo no MasterChef Season 10. Crédito da foto: FOX

Subha Ramiah teve uma boa noite no MasterChef. Com a atriz convidada Daphne Oz na cozinha para ajudar no Desafio da Caixa Misteriosa, Subha se destacou em preparar um prato usando apenas uma panela.

No final do episódio, Subha foi declarada a vencedora do desafio. Não foi uma noite tão boa para Brielle Bri Baker. Bri foi mandado para casa, deixando apenas sete cozinheiros domésticos competindo pelo título MasterChef 2019.

O Círculo de Família acertou quando relatou o prato de Bri.

data de lançamento da 2ª temporada de baki 2018

O salmão de Bri com milho, bacon e cenoura estava uma bagunça quente (embora não suficientemente quente, já que o centro do salmão ainda estava cru).

Quanto a Subha, seu prato de camarão biryani agora está sendo comemorado pelo Family Circle, como mostra a postagem no Twitter compartilhada abaixo.

Subha Ramiah vence o Desafio de Ferro Fundido de Masterchef com camarão biryani

Subha tem lutado contra alguns desafios nesta temporada e várias vezes parecia que ele poderia estar voltando para casa. Esse não foi o caso durante o episódio do show de 21 de agosto, pois ele superou todas as expectativas com seu camarão biryani.

O prato foi ensinado a ele por sua irmã e ele começou a dourar cebolas, passas e castanhas de caju. Ele acrescentou aromáticos depois disso e continuou a desenvolver o que descreveu como comida clássica de conforto indiana.

A extensa receita deste prato foi compartilhada no Family Circle, que também interrompeu o longo processo de montagem. A parte mais impressionante eram os limites de tempo rígidos que estavam sendo impostos aos cozinheiros domésticos, forçando-o a realmente brilhar no momento.

Subha como vencedor do MasterChef?

Se Subha Ramiah encontrar uma maneira de se tornar o vencedor da 10ª temporada de MasterChef, ele definitivamente terá que dar parte do crédito a sua irmã. Ainda falta muito tempo para a temporada e seis outros cozinheiros caseiros que ele terá de bater pela conquista do título.

MasterChef vai ao ar nas noites de quarta-feira às 8 / 7c na FOX.