Kody Brown diz que seus filhos são ‘idiotas’ – ‘Eu não quero estar perto de você’

Kody Brown diz que não está interessado em consertar seu relacionamento com seus filhos, a quem ele chamou de “idiotas” esta semana no programa Sister Wives.

The Situation reage aos comentários do Jets QB Aaron Rodgers sobre Jersey Shore

Mike 'The Situation' Sorrentino reagiu ao quarterback do New York Jets, Aaron Rodgers, brincando sobre Jersey Shore durante uma coletiva de imprensa.

in Filmes

40 dos filmes de Natal mais engraçados de todos os tempos

Nada nos leva mais ao “espírito natalino” do que Papai Noel bêbado, brincadeiras de assassinos e Chevy Chase fa-la-la-la-la-la-ing. Guarde a comida sazonal açucarada e sentimental para outra hora; em vez disso, coloque uma dessas comédias espantosas e tenha um pequeno Natal hilário com os filmes de Natal mais engraçados de todos os tempos.

Consulte Mais Informação

Amanda Bynes está supostamente grávida do primeiro filho

A ex-estrela infantil Amanda Bynes postou - e depois excluiu - uma imagem de uma ultrassonografia em seu Instagram na noite passada.

Consulte Mais Informação

Os críticos do Teen Mom 2 criticam a linha de produtos domésticos de Chelsea Houska novamente depois de ver este banner de feltro de Aubree Says

Os fãs de Teen Mom 2 estão descontentes com a linha de produtos domésticos de Chelsea Houska, Aubree Says, reclamando que os itens são superfaturados e 'simples'.

Consulte Mais Informação

As melhores botas de cano alto para comprar agora

A tendência de botas que você deve ter no outono é a bota na altura do joelho. De botas de couro desleixadas até o joelho a altas botas de cowboy com estampa, aqui estão as melhores compras da estação agora.

Consulte Mais Informação

Zayn e Gigi podem ter acabado, mas ele ainda tem uma tatuagem nos olhos

Os fãs não hesitam em lembrar ao cantor sobre sua tinta dedicada à modelo.

Consulte Mais Informação

Kyle Richards agradece aos fãs pelo apoio depois que Mauricio Umansky foi visto com a influenciadora Alexandria Wolfe

A estrela de The Real Housewives of Beverly Hills, Kyle Richards, agradece aos fãs pelo apoio enquanto Mauricio Umansky sai com uma mulher muito mais jovem.

Consulte Mais Informação

A corajosa avó Cece Coffee lutou contra invasores domésticos e sobreviveu a um tiro de espingarda

A avó Cece Coffee lutou contra dois atacantes armados e sobreviveu a um tiro de espingarda quando os homens invadiram sua casa. Home Alone destaca o caso.

Consulte Mais Informação

Fãs de Irmãs Esposas: é 'errado' da parte de Kody Brown, suas esposas manterem seus filhos afastados durante a quarentena

Kody Brown e suas esposas escolheram distanciar socialmente seus filhos enquanto brincavam em casa e os espectadores da Irmã Esposas acham que isso é errado da parte deles.