Irmãs Esposas: Kody Brown espera que sua filha não faça parte de um clube de ‘booty dance’

Kody Brown da Irmã Esposas

Kody Brown da Irmã Esposas. Crédito da foto: TLC

TLC compartilhou um videoclipe de um próximo episódio das Esposas da Irmã, mostrando a filha adotiva de Kody Brown, Breanna, animada por ter entrado para o time de dança da escola. Mas tudo com que Kody está preocupada é que não se trata apenas de uma booty dance club.

No vídeo, Breanna e sua irmã, Aurora, são vistas entrando na porta da casa alugada de Robyn e cumprimentando o resto da família. Kody está na casa de Robyn, com seu filho Solomon no colo. O irmão mais velho de Breanna, Dayton também está na sala, sentado no sofá.

A filha de Kody e Robyn parece animada quando ela coloca a mochila no chão e diz alegremente: Oi, pai!

Kody pergunta: Como foi a dança, Breanna?

Breanna tem o orgulho de anunciar que ela fez um teste para o time de dança da escola no dia anterior e fez o corte. Todo mundo torce por ela e diz a ela um bom trabalho.

Mas o primeiro comentário de Kody para Breanna é, espero que não seja apenas uma booty dance club.

Por que o Hulu está decolando do South Park?

Robyn imediatamente interrompe Kody, confirmando que não é uma booty dance club, e que ela investigou.

A filha mais nova de Brown, Ariella, que compartilha os pais biológicos Kody e Robyn, não é vista no clipe. Entre os dois, Robyn e Kody compartilham cinco filhos ; ele adotou Aurora, Dayton e Breanna, seus filhos de seu casamento anterior, e eles compartilham dois filhos biológicos, Solomon e Ariella Mae.

Robyn passa a explicar a Kody que a danceteria se apresenta em jogos e assembleias da escola. Kody não consegue tirar sua mente da imagem mental enquanto ele pergunta mais uma vez se é ou não dança de espólio.

Você pode gostar também: Irmãs esposas: Christine Brown supostamente se mudou para Utah depois de vender sua casa em Flagstaff, Arizona

Robyn fica chocada quando Breanna começa a imitar uma dança de espólio na frente do resto da família

Breanna começa a imitar sua versão de uma dança de espólio, mas Robyn prontamente a desliga, dizendo-lhe para parar, em um momento um tanto estranho.

Kody e Robyn estão sentadas lado a lado em seu sofá confessional e o marido de quatro filhos, de cabelos encaracolados, fala sobre como Utah era muito saudável e ri sem jeito quando menciona que quer que as coisas sejam saudáveis ​​em Flagstaff.

Robyn garante a ele que Flagstaff incentiva os valores pelos quais eles tentam viver como uma família.

Robyn e Breanna passam um bom tempo tentando explicar a Kody que o time de dança é um esporte, e não envolve nada obsceno, no qual ele parece estar obcecado.

Kody mantém um sorriso no rosto enquanto seu filho Solomon se senta silenciosamente em seu colo em uma poltrona. Ele diz que já viu booty danceterias antes (mas não entra em detalhes sobre quando ou onde) e que não quer ver sua filha em um desses clubes.

que foi eliminado como sobrevivente na noite de 2019

Kody não parece convencida de que esta equipe de dança seja aceitável para Breanna entrar

Robyn continua fazendo um grande esforço para dizer a Kody o que ele quer ouvir, dizendo que ela fez muitas pesquisas e que, se não for aceitável, ela tirará Breanna da equipe.

Finalmente, depois de perfurar Breanna e Robyn por mais de dois minutos, Kody finalmente disse, Impressionante, parabéns por fazer o corte apontando na direção de Breanna.

kandi e brandi 600 lb vida

Robyn enfatiza em outro clipe confessional que eles ensinam seus filhos a serem morais, a ter padrões elevados, a serem conservadores em seu sistema de valores.

Você pode gostar também: Irmãs esposas: Avalon, a filha de Mykelti Padron, está com quase quatro meses de idade e é fofa como sempre

Kody interrompe, adicionando conservador e modesto em seu vestido.

Robyn elabora, distinguindo entre equipes de dança divertidas, ou aquelas em que os dançarinos estão caídos no chão com a bunda no ar, o que implica que a última é inadequada. Kody parece estranhamente encantada ao ouvir Robyn descrever o que eles consideram uma dança inadequada.

Kody diz que ele é apenas um pai protegendo-a da pressão dos colegas se for por esse caminho

Embora Kody tenha recebido explicações e garantias de Breanna e sua mãe de que a equipe de dança era uma atividade aceitável, ele ainda continua a questionar a ideia, aparentemente desaprovando-a.

Robyn termina o clipe reiterando que Breanna pode parar a qualquer momento e parece convencida de que Breanna iria parar por conta própria se as danças se tornassem muito inadequadas para os padrões de seus pais.

Talvez se os espectadores tiverem sorte nesta temporada, eles verão mais Kody dançando como ninguém está vendo.

Irmãs Esposas vai ao ar aos domingos às 10 / 9c no TLC .