A data de lançamento da 2ª temporada do Slime foi adiada para 2021: That Time I Got Reincarnated As A Slime, a 2ª temporada foi adiada por coronavírus

Uma cena de That Time I Got Reincarnated As A Slime

A data de lançamento de The That Time I Got Reincarnated As A Slime Season 2 será adiada até 2021. Crédito da foto: Studio 8bit

Foi oficialmente confirmado que Data de lançamento da 2ª temporada de That Time I Got Reincarnated As A Slime foi adiada.

O site oficial da série de anime anunciou que a 2ª temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken seria adiada devido aos efeitos da pandemia de coronavírus SARS-COV-2.

A segunda temporada da série de anime Slime foi originalmente agendada para lançamento em outubro de 2020, mas agora será lançada em janeiro de 2021. Tensei Shitara Slime Datta Ken A 2ª temporada é uma temporada de anime split-cour, então também há um atraso para a segunda papel.

O que é um tribunal dividido, você pode perguntar? Para aqueles que não estão familiarizados com a linguagem, um cour é um bloco de três meses de transmissão de TV baseado nas temporadas físicas geralmente compostas de 10 a 13 episódios.

A split-cour é onde uma única temporada de anime faz uma pausa de vários meses antes de retomar a transmissão na TV.

Exemplos recentes incluem Haikyuu !! Temporada 4 Parte 2 , que estava saindo inicialmente no verão de 2020, mas também foi adiado.

A data de lançamento de That Time I Got Reincarnated As A Slime, 2ª Temporada, foi originalmente agendada para abril de 2021, mas agora está sendo alterada para julho de 2021 no horário da TV.

Uma declaração oficial do comitê de produção do anime anunciou o adiamento.

O comitê explicou que o cronograma de produção originalmente permitia bastante tempo para concluir o projeto, mas esses planos foram interrompidos quando o COVID-19 colocou o Japão em estado de emergência.

Prosseguíamos com a produção… com um período de preparação suficiente. Como o anúncio (do estado de emergência no Japão) teve um grande impacto no cronograma de produção originalmente planejado, adiaremos o horário de início da transmissão e distribuição, declaração oficial diz.

Você pode gostar também: Previsões da data de lançamento da 5ª temporada do Black Clover: Com o final do anime, quando o episódio 171 do Black Clover será lançado?

O comitê de produção também afirmou que o cronograma detalhado de transmissão e distribuição será anunciado no site oficial do anime e no Twitter oficial assim que for decidido.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente e ansiedade causados ​​aos fãs. Faremos o nosso melhor para tornar a animação da TV ainda mais agradável, que todos possam desfrutar. Agradecemos sua compreensão.

Anime The Slime Diaries That Time I Got Reencarnated como um visual chave do Slime

O visual principal para o anime The Slime Diaries: That Time I Got Reincarnated As A Slime. Crédito da foto: Studio 8bit

A data de lançamento de The Slime Diaries também atrasou

O anime spin-off The Slime Diaries também foi afetado. The Slime Diaries: That Time I Got Reincarnated como uma data de lançamento do Slime foi adiado de janeiro de 2021 para abril de 2021, a temporada de anime da primavera de 2021.

O spin-off do anime é baseado na série de mangás Tensura Nikki Tensei Shitara Slime Datta Ken, do criador original Fuse e do artista Shiba. A história é mais cômica e se concentra na vida cotidiana de Rimuru e seus amigos.

A empresa de animação Studio 8bit está produzindo a série principal e o anime The Slime Diaries. Studio 8bit também está produzindo The Irregular At Magic High School 2ª temporada , que também foi adiado pelo estado de emergência do Japão.

Cronogramas de anime de 2020 sofrem de coronavírus

Em abril de 2020, o primeiro-ministro japonês Shinzo Abe declarou estado de emergência nacional, que deveria terminar em 6 de maio de 2020. Mas na primeira semana de maio, NHK relataram que o estado de emergência do Japão foi ampliado.

Ao longo de maio, o primeiro-ministro japonês começou lentamente a suspender o estado de emergência em muitas prefeituras ao redor do Japão.

Em 26 de maio, o estado de emergência acabou, mas Tóquio e as áreas vizinhas mantiveram o estado de emergência por mais tempo. Isso representou problemas para o Studio 8bit, localizado em Suginami, Tóquio.

Você pode gostar também: Data de lançamento da 2ª temporada de The Ancient Magus 'Bride: Mahoutsukai no Yome 2ª temporada (ou filme) supostamente em trabalho

O anime That Time I Reincarnated As A Slime Temporada 2 é um dos vários grandes animes que sofreram atrasos. As programações de muitos estúdios sofreram efeitos em cascata devido à pandemia de coronavírus em curso e aos esforços de mitigação em todo o mundo.

quantos episódios de ataque ao titã

The Seven Deadly Sins Season 4, Haikyuu !! Temporada 4 , Trevo negro , Pokémon Journeys: The Series , 2ª temporada de The Promised Neverland , Minha comédia romântica adolescente SNAFU 3ª temporada , Os Quintuplos Quintessenciais, Temporada 2 , Re: ZERO Temporada 2 , Sword Art Online: Alicization Final Season , e No Guns Life - Parte 2 todos foram adiados para datas posteriores.

Os poucos animes que não estão sendo atrasados ​​tinham cronogramas de produção em que os episódios foram concluídos antes da pandemia varrer o mundo.

O anime Tower Of God, Minha próxima vida como vilã: todas as rotas levam à destruição! , Kaguya-sama: Love is War 2ª temporada , e Ascendance of a Bookworm Temporada 2 / Parte 2 estão entre as produções de anime que conseguiram completar episódios antes que a pandemia atrasasse o trabalho.