Snooki de Jersey Shore lança luz sobre os rumores de bolsa Gucci e Louis Vuitton durante a reunião

Nicole Snooki Polizzi na reunião de férias da família em Jersey Shore
Nicole 'Snooki' Polizzi durante a reunião de férias da família em Jersey Shore. Crédito da foto: MTV

Nicole “Snooki” Polizzi recentemente abordou os rumores em andamento sobre o uso de bolsas de grife específicas enquanto aparecia em Jersey Shore.

A estrela de reality show de 35 anos apareceu em dois episódios em Jersey Shore: Family Vacation Reunion junto com seus colegas de elenco para discutir o que está acontecendo e dar informações sobre seu programa de TV e relacionamentos.

Durante a segunda parte da reunião, surgiu o mito da bolsa de grife sobre Snooki, que já dura anos.

O mito começou originalmente com um TikToker que sugeriu que Louis Vuitton comprou bolsas Gucci para Snooki para que ela não usasse suas bolsas durante a exibição inicial de Jersey Shore na MTV.

Referido como 'sem marca', é uma estratégia de marketing definida por De fato como “o processo de remoção ou limitação da identidade de uma empresa em seus produtos e serviços”.

Snooki agora derrubou esse mito urbano, parecendo acabar com toda a especulação maluca. No entanto, um verdadeiro “unbranding” aconteceu com seu colega de elenco e os produtos de outra marca.

Snooki abordou o mito da bolsa Louis Vuitton durante a reunião de duas partes

A natureza rebelde e selvagem do elenco de Jersey Shore criou um mito urbano de que a Louis Vuitton queria que sua marca de bolsas se distanciasse da agora icônica estrela de reality shows, Snooki.

Esse mito, que chegou do influenciador Marc Sebastian no TikTok, sugeria que Snooki recebeu bolsas Gucci para o reality show Jersey Shore durante sua exibição original de 2009 a 2012.

Com base na teoria do unbranding, isso faria as pessoas verem a Gucci como uma marca menor que os personagens desprezíveis ou “baratos” e “desagradáveis”.

Sebastian não citou nenhuma fonte para este detalhe particular sobre Snooki, e por um relatório de aplicativo, A Louis Vuitton ainda não havia respondido a eles sobre o assunto. O vídeo abaixo apresenta o conceito de unbranding e menciona a situação de Snooki e Gucci.

Quando o mito surgiu como um tópico durante Jersey Shore: Family Vacation Reunion Part 2, Snooki rapidamente o refutou.

“Existem tantos TikToks disso”, disse Snooki durante a reunião, acrescentando: “Não, isso não é verdade e, se fosse verdade, seria (censurado) incrível. 'Estamos recebendo Gucci grátis da Louie Vuitton!' Quer dizer, eu gostaria que isso fosse verdade.

colega de elenco de Snooki, Jenni “JWoww” Farley , disse: 'Só podíamos pagar Gucci'.

Eles provavelmente podem comprar qualquer marca de bolsas que quiserem agora, já que Patrimônio Líquido de Celebridade coloca o patrimônio líquido de Snooki em cerca de US $ 4 milhões.

No entanto, Snooki era conhecida por fazer manchetes por brigas, incidentes policiais e prisões devido ao seu comportamento durante as filmagens dos primeiros anos do programa. No entanto, ela agora diz que esses mitos de anos atrás sobre as bolsas de grife que ela usava no programa simplesmente “não são verdade”.

Enquanto isso, outra empresa fez uma famosa 'desmarcação' real com seu colega de elenco de JS envolvendo uma tentativa de pagamento.

Marca de roupas pagou a Mike “The Situation” Sorrentino $ 10.000

Anos atrás, chegaram relatórios sobre JS' Mike “A Situação” Sorrentino e a marca de roupas Abercrombie & Fitch.

Em 2011, a A&F se ofereceu para pagar ao The Situation $ 10.000, mas não para usar suas roupas no programa. Em vez disso, eles queriam que ele não o usasse.

“Estamos profundamente preocupados que a associação do Sr. Sorrentino com nossa marca possa causar danos significativos à nossa imagem. Portanto, oferecemos um pagamento substancial a Michael 'The Situation' Sorrentino e aos produtores de Jersey Shore da MTV para que o personagem use uma marca alternativa ”, disse um representante da A&F, por O guardião .

wwe defeito no guarda-roupa durante as fotos do jogo

Mais tarde, ele processou a A&F devido às tentativas de pagá-lo e ao lançamento da marca de uma camiseta com 'The Fitchuation' na frente. Seu processo na época alegou que a marca “cometeu violação de marca registrada, concorrência desleal, propaganda enganosa, dano à reputação comercial e apropriação indevida de imagem”.

No entanto, essa situação foi resolvida e o resultado viu The Situation receber $ 0 por ter perdido o processo, por O Repórter de Hollywood .

Com os problemas da marca no passado, o elenco logo estará de volta à MTV com a 7ª temporada de Jersey Shore Family Vacation. Snooki and the Situation estará lá, junto com seus conhecidos colegas de elenco, bem como os membros originais do elenco de JS. Sammi Giancola e Ronnie Ortiz-Magro , que estão voltando para o show.

Jersey Shore: Family Vacation vai ao ar quinta-feira às 8/7c na MTV.