Sofia Vergara interpretará o traficante de drogas Griselda Blanco na nova série Netflix dos produtores de Narcos

Sofia Vergara como Griselda Blanco

Sofia Vergara retorna à televisão para interpretar um traficante colombiano em uma série da Netflix a ser lançada. Crédito da foto: Imagecollect.com/ImagePressAgency

A atriz colombiana Sofia Vergara interpreta o notório traficante de drogas Griselda Blanco em uma próxima série da Netflix.

A cesta de frutas terá uma temporada 3?

A equipe criativa por trás da série de sucesso da Netflix, Narcos, incluindo Eric Newman, Doug Miro, Andrés Baiz e Carlo Bernard, está programada para se envolver na produção da série limitada de seis partes.

Eric Newman atuou como showrunner por cinco temporadas de Narcos and Narcos: Mexico. Além disso, ele continua a desempenhar o papel de produtor executivo no terceira e última temporada de Narcos: México.

Andrés Baiz dirigirá os seis episódios da série.

A produtora executiva Ingrid Escajeda, roteirista e produtora executiva, trabalhou anteriormente na série de sucesso Justified and Empire.

Sofia Vergara fala para interpretar Griselda Blanco

A estrela de Modern Family divulgou um comunicado sobre seu próximo papel na série Netflix.

Griselda Blanco era uma personagem grandiosa, cujas táticas implacáveis, mas engenhosas, permitiram que ela governasse um império de bilhões de dólares anos antes de muitos dos mais notórios chefes do sexo masculino que conhecemos tanto, Vergara disse: de acordo com o prazo . Estamos entusiasmados por ter encontrado os parceiros perfeitos em Eric, Andrés e Netflix para nos ajudar a trazer essa história de sua vida para a tela.

Esta série não terá nenhuma relação com Narcos, nem é um spin-off da série, apesar do envolvimento de Eric Newman na série.

Enquanto Griselda Blanco trabalhava com o cartel de Pablo Escobar em Medellín, ela não foi apresentada ou referenciada na série Narcos.

Newman revelou que a história de Blanco é um projeto de paixão para a estrela de Modern Family, Sofia Vergara.

Griselda Blanco é considerada uma pioneira do contrabando de drogas e a primeira bilionária no comércio de drogas ilícitas.

Você pode gostar também: Sofia Vergara esquenta Instagram com foto nua deitada em um monte de grãos de café

Ela comandou seu império de Miami na década de 80 até o início de 2000. Blanco apareceu em documentários populares Cocaine Cowboys e Cocaine Cowboys 2.

Sobre o que é a série Griselda Blanco?

A série limitada contará a vida de Blanco e como ela foi uma pioneira no tráfico de drogas, mais conhecida por seus colegas homens, como Pablo Escobar, apesar de seu sucesso no comércio ilícito antes deles.

se for para minha filha, 2ª temporada

A sinopse da série da Netflix diz: Griselda narra a vida real da experiente e ambiciosa empresária colombiana Griselda Blanco, que criou um dos cartéis mais lucrativos da história. Uma mãe dedicada, a mistura letal de charme e selvageria desavisada de Blanco ajudou-a a navegar habilmente entre a família e os negócios, levando-a a se tornar amplamente conhecida como a Viúva Negra.

Sofia Vergara está de volta à TV com a série Blanco após sua saída da série de sucesso Modern Family.

A atriz colombiana interpretou Gloria Delgado-Pritchett em cerca de 250 episódios de 2009 a 2020.