Spencer está saindo do Hospital Geral?

Que Filme Ver?

Nicholas Chavez como Spencer em Hospital Geral.
Nicholas Chavez sai do Hospital Geral na próxima semana. Crédito da foto: ABC

Os fãs do General Hospital se perguntam o que acontecerá com Spencer (Nicholas Chavez) na novela de sucesso da ABC.

Já se passaram meses desde que foi anunciado que o ator foi escolhido para interpretar Lyle Menendez na antologia Monster de Ryan Murphy.

Após a greve de Hollywood, o programa da Netflix finalmente está sendo filmado.

Miss kobayashi's dragon maid lançamento data
 Reprodutor de vídeo do YouTube

Nicholas começou a filmar no mês passado, enfrentando metade dos irmãos Menendez. A história já foi contada diversas vezes, mas é imperdível, visto que Ryan Murphy está fazendo isso.

No entanto, isso levanta a questão sobre o que acontecerá com Spencer em Hospital Geral enquanto Nicholas está fora filmando.

Receba atualizações sobre as postagens mais recentes e muito mais de Monstros e Críticos diretamente em sua caixa de entrada.

Aqui está o que sabemos sobre a saída do Hospital Geral de Nicholas Chavez.

Quando Nicholas Chavez sairá do Hospital Geral?

De acordo com a TVLine, Nicholas Chavez será visto pela última vez no General Hospital como Spencer Cassadine em 31 de janeiro.

Isso deixa muitas perguntas sobre o que acontecerá com Spencer quando Nicholas partir, quem o interpretará nesse ínterim e muito mais.

Também há preocupação sobre onde isso deixa Trina (Tabyana Ali). Os dois vão passar um semestre em Paris, o que faz sentido se eles pretendem escrever sobre os dois por alguns meses. No entanto, Tabyana não está tirando folga.

Uma postagem compartilhada por Nicholas Alexander Chavez (@nicholasalexanderchavez)

É adorável Hospital Geral contratou outro ator para assumir o papel de Spencer para que eles possam continuar o enredo de Sprina. Normalmente, a ABC não comenta notícias sobre o elenco, então, à medida que o personagem vai ao ar, o ator que interpreta o papel provavelmente será anunciado com uma narração, como fizeram com Josslyn e Maxie recentemente.

Nicholas ficará ausente por meses e a data de retorno não foi confirmada.

o desafio da temporada 34, episódio 15

Nicholas Chavez como Lyle Menéndez

Com uma vitória no Daytime Emmy, Nicholas Chavez está abrindo caminho no mundo da atuação.

Aparecer em um show de Ryan Murphy também é um grande negócio, já que muitos atores e atrizes respeitados trabalharam com ele, incluindo Jessica Lange, Dylan McDermott, Angela Bassett, Niecy Nash e Evan Peters.

Nicholas interpretará Lyle Menéndez, um dos papéis principais em Monsters: The Lyle e Erik Menéndez Story. Faz parte da série de antologia Netflix de Ryan Murphy, com Dahmer sendo a primeira parcela.

As filmagens começaram no mês passado e devem durar mais alguns meses. Como tal, não há data de estreia disponível.

Os fãs e telespectadores do General Hospital estão ansiosos para ver Nicholas dar vida a Lyle em uma história que é familiar para muitos.

Hospital Geral vai ao ar durante a semana na ABC.