Spoilers de The Bold and the Beautiful: Sheila espia Finn e Steffy e Deacon irritado

Sheila ganhou't give up on B&B.
Sheila mais uma vez prova ser seu pior inimigo no B&B. Crédito da foto: CBS

Os spoilers de Bold and the Beautiful provocam que vai ser uma semana explosiva no sucesso da novela da CBS.

À medida que o verão termina, B&B continua a trazer calor com o enredo que envolve uma mulher louca, um homem desesperado e uma obsessão.

quando o filme de sao sai

A partir do momento em que Sheila (Kimberlin Brown) soube que Finn (Tanner Novlan) era seu filho, ela ficou obcecada em fazer parte da vida dele.

As consequências de Sheila atirar em Finn e Steffy (Jacqueline MacInnes Wood) só a deixou mais determinada a ficar com seu filho e neto Hayes.

Infelizmente para Deacon (Sean Kanan), Sheila o prendeu em sua última rodada de mentiras e intrigas.

Esta semana, Sheila faz um movimento ousado que deixa Deacon enfurecido e sem juízo com seu desafio.

Sheila observa Finn e Steffy em casa

O último vídeo divulgado pela CBS mostra Steffy tranquilizando Finn que ele não precisa se preocupar com Sheila. Afinal, as autoridades têm provas de que a mãe psicótica de Finn foi atacada por um urso.

Mal sabem Finn e Steffy que Sheila os está vendo desfrutar de algum tempo a sós juntos. Enfeitada com seu disfarce de Lina, Sheila interpreta um Tom espiando olhando de soslaio para seu filho e sua esposa.

Embora Sheila esteja convencida de que sua máscara de Lina permitirá que ela ande livremente, espionando seus entes queridos, Deacon não concorda.

Deacon desencadeia sua fúria em Sheila

Spoilers de O Ousado e o Belo brincou que Deacon está farto, e cara, isso é verdade. Uma vez que Deacon descobre o que Sheila fez e como ela planeja ficar de olho em Finn através de seu disfarce de Lina, ele permite que ela o faça.

Deacon lembra a Sheila que não ver o filho é o preço que ela deve pagar por sua liberdade. Na verdadeira moda Sheila, ela discorda, fazendo com que Deacon exploda.

Quanto mais irritado ele fica gritando com ela, mais desafiadora Shelia se torna, deixando claro que Deacon deveria estar muito preocupado.

Sheila o convenceu a manter em segredo a notícia de que ela estava viva. No entanto, é apenas uma questão de tempo até Sheila explodir tudo. Ela é sua pior inimiga, e Deacon sabe disso.

como os moonshiners não são pegos

Quando a verdade vier à tona, vai custar tudo a Deacon, especialmente sua filha Hope (Annika Noelle). Isso é Bold, no entanto, então os fãs não devem esperar que essa revelação aconteça tão cedo.

O que os fãs podem esperar é muita luta entre Sheila e Deacon, já que o último se encontra entre uma rocha e um lugar difícil.

The Bold and the Beautiful vai ao ar durante a semana na CBS.

(1)