Spoilers do feed ao vivo do Big Brother: Quem está indo no bloco na Split House?

Michael como novo BB24 HOH
Michael Bruner venceu mais um desafio na casa do Big Brother 2022. Crédito da foto: CBS

Spoilers dos feeds ao vivo do Big Brother começaram a revelar o que acontecerá no Dia da Nomeação para os dois grupos.

Durante o episódio de quinta-feira à noite, uma nova reviravolta começou no Big Brother 24 , com a premissa de que dois jogos ocorrerão ao mesmo tempo.

Na manhã de sexta-feira, aprendemos quais hóspedes estão em cada grupo BB24 , com cinco pessoas agora morando dentro e as outras cinco morando no quintal.

Cada grupo participará de uma cerimônia de indicação na sexta-feira (19 de agosto), com os novos HOHs revelando quem está no bloco. Não há muitas opções dentro de cada grupo, mas pode haver alguns alvos claros.

Como lembrete, o HOH para o interior é Michael Bruner, e o HOH para o quintal é Terrance Higgins. Eles foram os dois últimos em pé no desafio individual que ocorreu durante o episódio de 18 de agosto.

Histórias relacionadas   Michael BB24 BR Elenco do Big Brother 2022: alguns spoilers sobre BB24 House Split   Julie Chen Moonves BB24 Big Brother 24: O que esperar do grande episódio de duas horas   Foto Terrance BB24 Spoilers do Big Brother 24: Aqui estão os grupos de membros do elenco do BB24

Muita conversa já aconteceu sobre os planos para a Cerimônia de Nomeação, e definitivamente parece que Terrance e Michael têm uma ideia sobre como querem que sua semana no poder comece.

Quem Michael vai nomear em Split House do Big Brother?

Michael planeja nomear Jasmine Davis e Monte Taylor para despejo. Ele não quer colocar Brittany Hoopes no bloco e ele diz que quer poupar Taylor Hale de ir ao bloco novamente. O alvo de Michael é Jasmine, mas ele disse a ela que o alvo é Monte esta semana.

Indicados ao Dyre Fest vindos de Terrance

Lá fora, Terrance está mirando em Joseph Abdin para despejo esta semana. Ele já conversou com Kyle Capener, Alyssa Snider e Matt Turner sobre esse plano. Turner disse o que precisava, mas definitivamente quer tentar manter Joseph no jogo.

Terrance diz que quer 'dar um backdoor' em Joseph, mas esse não é o termo certo aqui, porque todos podem jogar pelo Poder do Veto. Parece que Kyle e Alyssa serão os indicados, com Terrance esperando que ele consiga colocar Joseph no quarteirão na Reunião de Veto.

Em relação à ordem em que as pessoas foram escolhidas para estarem em seus respectivos grupos, isso será exibido durante o episódio do programa à noite de domingo. Esse episódio de 21 de agosto do programa também apresentará a Cerimônia de Nomeação para cada grupo.

Big Brother 24 vai ao ar aos domingos às 8/7c, quartas-feiras às 8/7c e quintas-feiras às 9/8c na CBS.