Desfile da St. Louis Blues Stanley Cup 2019: horário de início, cobertura da TV, detalhes da transmissão ao vivo

st louis blues comemora sua vitória na nhl stanley cup

O St. Louis Blues está pronto para comemorar o campeonato da Stanley Cup com os fãs da região. Crédito da foto: NBC

O desfile da St. Louis Blues Stanley Cup pela conquista do título de 2019 chega no sábado, 15 de junho. Fãs da cidade de St. Louis e de outros lugares estarão presentes para comemorar ao longo do desfile e no local do rally.

Quem não puder comparecer pessoalmente também terá a chance de assistir o desfile que acontece na cidade. Felizmente, há detalhes de cobertura online televisionada e ao vivo.

quem é o novo chefe de família do irmão mais velho

Horário de início do desfile da St. Louis Blues Stanley Cup, rota

O desfile começa oficialmente ao meio-dia, horário local (13h ET) em St. Louis, com início nas ruas 18th e Market. A rota do desfile continuará para o leste, chegando ao fim na Broadway e na Market Street.

Um tweet abaixo mostra a programação completa de artistas do desfile e aqueles que marcham ou viajam em carros alegóricos.

Haverá um rally da Stanley Cup no Gateway Arch para comemorar com os jogadores e o pessoal do Blues. Afinal, é a primeira vitória da franquia do troféu da NHL Stanley Cup em 51 anos.

O prefeito também proclamou 15 de junho - Dia do Blues de St. Louis.

A grande festa está marcada para sábado - faça chuva ou faça sol. As previsões indicam que pode haver aguaceiros ou trovoadas antes do desfile, mas devem desaparecer à tarde.

Como assistir ao desfile de Blues na TV ou online

Várias redes de televisão regionais exibirão o desfile do campeonato do St. Louis Blues no sábado. A cobertura ao vivo começará às 11 horas, horário de St. Louis, no KTVI (Canal 2) e na Fox Sports Midwest. Haverá também cobertura de rádio ao vivo no KMOX .

Existem alguns locais para assistir ao desfile de St. Louis Blues ao vivo online também. Eles incluem o App NHL , FOX Sports Go, mídia social Blues e o site StLouisBlues.com.

Lembre-se de que o horário de início do desfile é aproximadamente 13:00. Hora do Leste, mas a cobertura pode começar mais cedo.

o Notícias KSDK O canal do YouTube também pode cobrir o desfile de Blues na tarde de sábado.