Suni Lee desapontado por deixar o Dancing with the Stars depois de finalmente abrir

Suni Lee e Sasha no Dancing with the Stars

Suni Lee e Sasha em Dancing with the Stars. Crédito da foto: ABC

Suni Lee parecia deslocada quando apareceu pela primeira vez no Dancing with the Stars.

Ela admitiu que nunca havia dançado com um garoto antes e que a jovem de 18 anos estava mais acostumada com rotinas de ginástica intensa do que mostrar personalidade na pista de dança.

Em sua última noite no Dancing with the Stars, ela exibiu suas melhores danças e era uma pessoa completamente diferente daquela que começou no show.

quem é o novo membro do elenco da ncis

Isso a deixou desapontada com a eliminação nas semifinais.

Suni Lee desapontada por deixar o Dancing with the Stars

Suni Lee foi eliminado de Dancing with the Stars nas semifinais, e isso apesar de ela ter feito o que provavelmente foi sua melhor performance.

Em sua dança de redenção, Suni e Sasha executaram um foxtrote para Haven't Met You Yet, de Michael Buble. Eles pontuaram 37, com Carrie Ann dando a eles um 10 e os outros quatro juízes marcando um nove.

Em sua próxima dança, Suni e Sasha fizeram uma dança contemporânea para Gravity de Sara Bareilles. Eles marcaram um 38, com dois 10s e dois noves.

anjo caminha irmão morre na corrente

Apesar das pontuações mais altas e dos três 10s, eles terminaram entre os três piores com base na votação dos fãs. Eles não tiveram as pontuações mais baixas, então eles foram para a decisão do juiz.

Os juízes elogiaram o quão longe Suni havia chegado, mas salvaram Amanda Kloots e Alan, que marcaram um Perfect 40 e um 39 em suas duas danças.

Suni Lee sentiu que realmente tinha começado a se destacar no salão de baile e disse que estava desapontada por sair antes da final.

quantos anos tem o penhasco no irmão mais velho
Você pode gostar também: Matt James espera que as pessoas não pensem que ele é tão chato em Dancing with the Stars quanto era em The Bachelor

Definitivamente é uma merda, Suni disse após sua eliminação . Eu sinto que realmente tive um grande avanço nas últimas semanas e tive minhas duas melhores danças esta noite.

Eu sinto que finalmente me encontrei e estou mais confiante em mim mesmo. Sinto que estou mais aberta agora, ela continuou. Esse era o principal objetivo do show.

Obviamente, a vitória estava lá, mas, tipo, eu sinto, tipo, me amo mais do que nunca - e isso é uma coisa muito importante, acrescentou ela.

Classificação final de Suni Lee no Dancing with the Stars

Suni Lee e Sasha Farber chegaram às semifinais e terminaram a temporada com a quarta maior pontuação média de qualquer dançarina do show.

Os dois terminaram com 33,8, superior a dois dos finalistas (Iman & Daniella e Cody & Cheryl).

são os sete pecados capitais acabados

Suni Lee teve a maior pontuação no Charleston (36) e no samba (40).

Dancing with the Stars vai ao ar nas noites de segunda-feira às 8 / 7c. O final da temporada 30 acontece na noite de segunda-feira, 22 de novembro.