Elenco do sobrevivente 41: Quem é o neurocirurgião David Voce?

David Voce de Survivor: Quem é o neurocirurgião?

David tem um plano secreto e uma estratégia baseada em sua carreira que ele acha que o ajudará em Survivor. Crédito da foto: CBS

O neurocirurgião David Voce é um membro do elenco Survivor 41, e ele está pronto para esfaquear alguém nas costas com seu bisturi para ganhar o sucesso do reality show da CBS.

David conhece a pressão intensa de precisar executar quando está cansado e com fome. Desta vez, porém, não é uma vida em risco, mas o infame grande prêmio de $ 1 milhão.

Graças à sua profissão exigente, David acredita que tem tudo para enganar, jogar e durar mais que o resto dos membros do elenco.

sete pecados capitais da ira dos deuses data de lançamento

Quem é o neurocirurgião David Voce em Survivor 41? V

O rapaz de 34 anos, que atende por Voce, viu seu pai sucumbir a um tumor no cérebro. David era um menino na época da morte de seu pai. Quando chegou a hora de David ir para a faculdade, sua experiência com a perda do pai o fez pensar em ciências.

Depois de obter seu diploma de graduação na UCLA, David foi para a faculdade de medicina na Universidade de Chicago. Hoje David está terminando seu treinamento em neurocirurgia em Nashville, Tennessee.

Em sua linha de trabalho, David deve contar as coisas como são e separar as emoções da lógica. Essas são duas coisas que David sente que serão vantagens para ele no jogo.

Sim, esse cara não vai morder a língua, o que deve tornar o Survivor 41 bastante divertido.

Uma postagem compartilhada por David Voce (@davidjvoce)

O que mais os fãs do Survivor 41 devem saber sobre o neurocirurgião David Voce?

De acordo com sua biografia da CBS, David credita ter se tornado um neurocirurgião como sua maior conquista. David também declara que tem muita bagagem emocional para desfazer, que a maioria das pessoas não vê ao conhecê-lo.

lucas é preto deixando ncis nola
Você pode gostar também: Sobrevivente Ponderosa: Veja Tiffany chegar como primeiro membro do júri

Os fãs de Survivor definitivamente podem esperar que David fale muito sobre sua carreira. David está muito orgulhoso de sua profissão. Outra coisa que David provavelmente falará sobre sua mãe, que ele chama de sua heroína.

David não tem uma grande presença nas redes sociais e seu feed do Instagram é bem esparso, com postagens esporádicas provavelmente devido à sua agenda de trabalho ocupada.

A única coisa que fica clara em sua página do Instagram é que David ama seu cachorro Lucca, um Doodle irlandês. David até documentou seu reencontro com Lucca após uma separação de dois meses.

Parecia que David estava se referindo ao tempo em que esteve fora filmando Survivor.

Uma postagem compartilhada por David Voce (@davidjvoce)

David Voce do Survivor Season 41 é um para assistir no início do reality show da CBS.

Não há dúvida de que não falta confiança ao neurocirurgião. Isso vai ajudar ou prejudicar seu jogo, dependendo do resto do elenco. Se David não tomar cuidado, seu comportamento pode afastá-lo do elenco, tornando difícil formar laços.

A espera finalmente acabou! Survivor está de volta, e o neurocirurgião David vai falar com os telespectadores em nenhum momento.

Survivor vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na CBS.