Elenco do sobrevivente 41: Quem é Ph.D. estudante Evvie Jagoda?

Que Filme Ver?

O competidor sobrevivente Evvie Strawberry.

Quem é a estudante de doutorado Evvie Jagoda? Conheça a mulher que espera ser a primeira mulher gay a vencer o Survivor. Crédito da foto: CBS

O jogo de O sobrevivente está em constante evolução e depois de um hiato prolongado devido à pandemia de coronavírus em curso, os fãs não tinham certeza de como o programa de sucesso da CBS poderia acabar.

Quando foi anunciado que a temporada 41 havia recebido luz verde, muitos soltaram um suspiro de alívio. No entanto, agora que a nova temporada chegou, algumas mudanças impactantes estão acontecendo.

Uma dessas mudanças é que a temporada mais recente será consideravelmente mais curta do que as anteriores. Em vez dos 39 dias normais aos quais os fãs estão acostumados, os novos náufragos têm apenas 26 dias para realizar a mesma quantidade de trabalho e jogabilidade dos competidores anteriores.

Mas o novo elenco traz muita coragem, coragem e habilidade para o programa de sucesso de longa data da CBS.

Eu coelho vi o enigma de 6 elefantes

Quem é Evvie Jagoda?

Entre as 18 novas faces do jogo está o Ph.D. estudante Evvie Jagoda. A jovem de 28 anos, cujos hobbies incluem cozinhar, andar de bicicleta e estar na natureza (afinal, ela está fazendo pós-graduação em Biologia Evolutiva Humana) diz que sua inteligência e jogabilidade estratégica a ajudarão durante todo o curso de Survivor.

Em cima Perfil CBS de Evvie , ela discutiu por que ela seria capaz de ganhar o título de única sobrevivente.

Eu realmente acho que tenho a combinação certa de habilidades para vencer o jogo, disse Evvie. Eu sou extremamente inteligente e estratégico e conheço o jogo (do Survivor) muito bem e estarei constantemente pensando em como me colocar na melhor posição para vencer.

No entanto, Evvie também disse que isso também pode funcionar a seu favor em termos de ser subestimada.

Você pode gostar também: Michele Fitzgerald sobre o desafio: O que saber sobre a estrela do Survivor e onde encontrá-la no Instagram

Também sou tão bobo e pateta e fisicamente pequeno e desajeitado que acho que as pessoas vão realmente me subestimar e não me mirar ... Acho que as pessoas vão se sentir próximas de mim, me darão informações e vão querer trabalhar comigo.

Uma postagem compartilhada por Evvie Jagoda (@evviejag)

Evvie espera ser a primeira mulher gay a vencer Survivor

Uma coisa que os fãs do Survivor podem se surpreender ao descobrir é que Evvie nem sempre se sentiu confortável em se identificar como bicha. Na verdade, de acordo com Evvie, ela passou 23 anos como heterossexual.

Sr. Smith tinha 4 filhas e cada filha tinha quatro irmãos

As pessoas normalmente ficam chocadas por eu ter passado 23 anos como heterossexual. Eu transmito a vibração de alguém superconfiante na minha estranheza (o que estou agora), mas nem sempre foi assim.

marla minha atualização de vida de 600 libras

Evvie diz que gosta de falar alto e se orgulhar de sua experiência para que os outros saibam que não há problema em demorar mais para se conhecer.

Quanto a quem Evvie planeja emular em termos de jogabilidade, ela não foi capaz de restringir a um jogador. A única coisa em que ela se concentra é se certificar de que fica perto do centro do poder, sem nunca ser percebida diretamente como quem está fazendo as ligações.

Por exemplo, Todd no início da China colocou Aaron como o líder de sua tribo, mas sabia que poderia controlá-lo. Eu também acho que Natalie em San Juan Del Sur destruiu isso.

Será emocionante ver o que Evvie traz para o Survivor 41.

Survivor vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na CBS.