Sobrevivente 41: Eric Abraham admite que não viu o lado cego chegando, ‘eu pensei que era valioso’

O ex-sobrevivente Eric Abraham.

Eric Abraham foi o primeiro náufrago votado durante o episódio de estreia de Survivor 41 na quarta-feira. Crédito da foto: CBS

Survivor 41 está em andamento e após o episódio de estreia, o jogo já fez sua primeira vítima .

Eric Abraham, que escolheu usar seu sobrenome no programa, admite que entrou no jogo pronto para jogar. No entanto, em retrospecto, isso pode ter sido muito cedo para sua tribo.

Abraham, infelizmente, aprendeu que se você pressionar demais as pessoas (e muito cedo), o tiro pode sair pela culatra e você pode acabar sendo o alvo do próximo conselho tribal. Foi o que aconteceu no primeiro episódio.

Depois de uma perda devastadora durante a competição de imunidade, Abraham chamou sua tribo Yase Tiffany Seely como aquela que precisava ir porque ela era o elo mais fraco em sua mente. Mas sua tribo parecia discordar e, em vez disso, foi rejeitada pelo impulso de Abraham para mandar Tiffany para casa, e optou por mandar para casa o velho de 51 anos.

Abraham foi pego de surpresa com a mudança e, falando com a Entertainment Weekly, ele quebrou seu processo de pensamento e por que a votação foi tão difícil para ele.

Abraham acreditava que ele era um 'escudo valioso', não viu sua eliminação chegando

De acordo com Abraham, ele pensou que tinha se estabelecido bem a longo prazo no Survivor 41, então, quando se tratou de ler os votos, ele não estava preparado para ver seu nome escrito.

Ele disse que, em sua mente, pelo menos se mostrasse que trabalhava duro, sua tribo veria naturalmente o valor que ele tinha por eles.

Eu disse: ‘Ei, a melhor maneira de não ser votado é mostrar sua força para toda a equipe’, ele compartilhou com Entretenimento semanal . E fui trabalhar. Você olha para aquele desafio do saco de areia, você olha para o desafio do barco - eu pensei ter colocado esforço e tempo para ter certeza, ‘Ei, olhe, eu sou um ativo valioso e um escudo valioso. '

Você pode gostar também: Recapitulação do sobrevivente: O portador do Ídolo de Imunidade, por favor, se levante?

Ele continuou: Mas tudo estava acontecendo rápido, já que 26 dias não é muito tempo, então houve muitas reviravoltas. Eu não vi o lado cego porque pensei que era valioso.

Abraham não se arrepende de sua decisão de ter como alvo a Tiffany

Quando EW perguntou a Abraham se ele deveria ter lidado com os alvos de Tiffany de forma diferente, o veterano militar de 22 anos disse que ele nunca saberia realmente qual teria sido o movimento certo.

Você nunca pode dizer. Você nunca pode dizer qual é a direção certa no Survivor - você realmente espera que sua direção funcione, ele admitiu. ... Você só espera que vá a seu favor, mas não foi.

Felizmente, apesar do resultado, A visão de Abraão sobre sua experiência no Sobrevivente 41 foi positivo. Apesar de ter sido o primeiro náufrago enviado para casa, Abraão deixou de lado seus possíveis arrependimentos e parou de se fazer as perguntas difíceis: e se?

Como o (anfitrião) Jeff (Probst) disse, o Survivor está mudando, e essa estratégia não funcionou, concluiu ele.

Survivor vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na CBS.