Elenco sobrevivente de 2019: quem é quem na 38ª temporada, Edge of Extinction?

Elenco de Jeff Probst Survivor

Jeff Probst faz suas previsões sobre o novo elenco de Survivor. Crédito da foto: Entertainment Weekly / YouTube.

Survivor está de volta para a temporada 38 e o elenco incluirá quatro jogadores que retornaram, bem como novos náufragos. Os membros do elenco de Survivor: Edge of Extinction estão enfrentando uma reviravolta totalmente nova nos episódios de estréia que vão ao ar hoje à noite na CBS às 20h. ET.

Os competidores votados terão a chance de retornar ao jogo na Ilha da Extinção. Para ter uma chance de retornar ao jogo, o náufrago terá que sobreviver à ilha deserta com recursos limitados ou optar por sair.

Aqui está o elenco de 2019 de Survivor: Edge of Extinction.

Kelly Wentworth

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

porque o James deixou o cow chop

Kelly Wentworth é uma gerente de marketing de 31 anos que já participou de duas temporadas de Survivor. Ela encontrou dois ídolos em esforços anteriores e provavelmente terá um alvo nas costas.

Chris Underwood

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Ele tem 25 anos e Jeff Probst o descreve como um concorrente carismático e bonito que poderia usar suas habilidades de vendas para avançar no jogo. Ele é um observador ávido de Survivor e provavelmente estará familiarizado com alguns dos jogadores que retornam.

Keith Sowell

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Ele é um estudante de medicina de 19 anos e será um dos mais jovens náufragos desta temporada. Ele não sabe nadar e pode ter que se apresentar em desafios aquáticos, incluindo pular do barco no episódio de estréia. Keith acredita que terá vantagem nos quebra-cabeças.

Lauren O'Connell

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Ela é uma atleta universitária recém-formada. Lauren provavelmente será uma ameaça física com uma grande vantagem nos desafios.

Wendy Diaz

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Wendy Diaz é uma pequena empresária de 25 anos com uma personalidade alegre.

Rick Devens

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Ele é um âncora de notícias de 33 anos, que se inspira no vencedor do Survivor, John Cochran.

Reem Daly

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

O jovem de 46 anos que não acredita em estratégias e em busca de ídolos no início do jogo.

Dan DaSilva

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

O homem de 38 anos também é conhecido como ‘Wardog’ e não quer que outros competidores do Survivor saibam que ele é estudante de direito. Ele quer minimizar seu intelecto para obter uma vantagem estratégica.

Gavin Whitson

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Ele é um super fã do Survivor e terá conhecimento do jogo para colocar em prática.

Julie Rosenberg

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Julie se inscreveu há 17 anos e finalmente tem uma chance de US $ 1 milhão de dólares. Ela perdeu 20 quilos se preparando para o papel.

Aurora McCreary

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

McCreary vai usar suas habilidades como advogada de divórcio para seu jogo social.

Eric Hafemann

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Eric é um bombeiro e um homem de família que acredita ter a capacidade de sobreviver aos outros.

Julia Carter

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Um superfã Survivor com um histórico interessante.

Ron Clark

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Ron é um professor que trabalha com jovens carentes e apareceu no The Oprah Winfrey Show. O magnata dos negócios o aconselhou a escrever um livro, o que lhe rendeu dinheiro suficiente para abrir uma escola.

Victoria Baamonde

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

A garçonete de 23 anos tem uma personalidade marcante e acredita que será o alívio cômico do grupo. Ela admite ser uma namoradeira, mas está ciente dos perigos de um casal poderoso.

Aubry Bracco

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Bracco é um jogador que está retornando, que já fez parte do júri em esforços anteriores.

Lily vai para a cadeia em você?

Joe Anglim |

Uma postagem compartilhada por Survivor (@survivorcbs)

Joe é um jogador que retorna e espera ter sorte na terceira vez.

Quem vencerá, durará e vencerá na nova temporada de Survivor: Edge of Extinction? Sintonize esta noite para descobrir.