Promoção do sobrevivente: fogos de artifício estão chegando para os 10 finalistas

Sobrevivente desenhando rochas

No episódio 9 do Survivor 41, os náufragos estão desenhando pedras novamente. Crédito da foto: Robert Voets / CBS

Survivor 41, Episódio 9 vai ao ar na quarta-feira à noite e há alguns fogos de artifício em andamento.

No último episódio, Os fãs do Survivor viram como Tiffany Seely foi chocantemente eliminada . Nem parecia que ela estava em risco até que um Conselho Tribal vivo saiu do controle novamente.

O show ainda lançou algumas imagens bônus de Tiffany chegando a Ponderosa como o primeiro membro do júri do Survivor 41. É onde ela residirá quando não estiver vendo as coisas acontecerem em futuros Conselhos Tribais.

Será que o grupo de DeShawn, Erika, Heather, Liana, Ricard e Shan que tirou Tiffany vai ficar junto? Ou existem algumas fraturas graves nas alianças de controle?

Sinopse do Survivor 41, Episódio 9

Abaixo está a sinopse completa que a CBS lançou para Survivor 41, Episódio 9. Este novo episódio se chama Quem é Quem no Zoológico e irá ao ar pela primeira vez na quarta-feira, 17 de novembro.

quantos episódios de matador de demônios haverá

Um náufrago é escolhido por seu jogo desonesto, fazendo uma distinção clara onde a linha foi traçada. Além disso, no desafio desta noite, imunidade e recompensa estão em jogo.

Nova promoção de Survivor TV para a temporada 41

Aqui está a promoção que a CBS está exibindo na TV para o próximo novo episódio de Survivor 41.

O elenco do Survivor 41 está pronto para um grande drama

Entre os argumentos que foram prenunciados nas imagens promocionais, temos Naseer e Heather falando sobre o Conselho Tribal anterior, Shan e Ricard falhando em entrar na mesma página sobre quem dará seu voto extra e DeShawn continuando frustrado com o de Shan estratégia de jogo.

Você pode gostar também: Vantagens do sobrevivente 41: Quem tem os ídolos e os votos extras?

Há também uma série de rumores não confirmados de Survivor circulando, de que esse episódio levará duas pessoas a serem eliminadas. Com a temporada de Survivor 41 começando a diminuir, isso certamente seria possível, pois este já é o episódio 9 do outono de 2021.

Algum Survivor spoilers também foram mencionados nas redes sociais que sugerem que outra grande reviravolta está chegando. Será esta a semana em que essa reviravolta se apresenta aos náufragos? Foi um episódio inteiro desde a última reviravolta, então, talvez?

E por que exatamente os membros do elenco de Survivor 41 estão desenhando pedras novamente no próximo episódio? Conforme mostrado na foto deste artigo, o apresentador Jeff Probst está com sua bolsa de rock novamente. Talvez seja apenas para decidir equipes para outro Desafio de Recompensa. Não deixe de assistir ao episódio de 17 de novembro de Survivor para descobrir.

Survivor 41 vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na CBS.