A promoção do sobrevivente para o novo episódio indica que as pessoas estão pensando na fusão, alguém encontrando uma vantagem

Sobrevivente S41 E5

Restam apenas 13 pessoas competindo no Survivor 41 pelo prêmio de $ 1 milhão. Crédito da foto: Robert Voets / CBS

Um novo episódio de Survivor 41 vai ao ar na noite de quarta-feira e vai ser um grande teste para a tribo Ua.

Um intenso Conselho Tribal ocorreu durante o último episódio de Survivor , onde um dos náufragos foi completamente pego de surpresa.

quantos anos tem tammy de esposas de basquete

A Tribo Ua perdeu mais um Desafio de Imunidade e foi enviada para seu terceiro Conselho Tribal já nesta temporada. Isso significava que, ao final da noite, a tribo seria reduzida a apenas três pessoas.

Shan Smith tirou rapidamente de JD Robinson, assumiu o controle de sua vantagem e, em seguida, votou nele para fora do jogo. Mas agora, são apenas Shan, Genie Chen e Ricard Foye restantes na tribo.

Survior 41, Episódio 5 sinopse

A sinopse completa de Survivor 41, Episódio 5 parece sugerir fortemente que não veremos uma fusão ocorrer ainda. Ao mesmo tempo, o vídeo promocional compartilhado abaixo indica que os náufragos já estarão pensando na fusão.

Ua, a tribo de apenas três náufragos, compete para vencer o Desafio de Imunidade para salvá-los de se tornarem uma tribo de dois. Além disso, as amizades são postas à prova quando náufragos de diferentes tribos fazem uma jornada juntos.

ousado e bonito nas próximas duas semanas

Promoção da TV Survivor para o episódio chamado The Strategist or the Loyalist

Abaixo está a promoção de TV que a CBS está transmitindo no momento para Survivor 41, Episódio 5. O novo episódio se chama The Strategist or the Loyalist e irá ao ar pela primeira vez na quarta-feira, 20 de outubro.

Veja este vídeo no YouTube

A nova temporada de Survivor certamente inaugurou uma nova era para a série, com mudanças na forma como os Ídolos de Imunidade Escondidos funcionam.

Você pode gostar também: Promoção do sobrevivente: novo episódio coloca Erika Casupanan em alta

Pode levar um pouco de tempo para os fãs de Survivor se acostumarem com as mudanças e, especificamente, ficarem mais confortáveis ​​com as temporadas mais curtas.

Depois de participar de uma quarentena prolongada assim que chegaram a Fiji, o elenco do Survivor 41 jogou uma temporada muito mais curta do que no passado.

A temporada em si durou apenas 26 dias, em vez dos 39 dias normais, o que significa que a jogabilidade teve que ser acelerada. Ainda poderemos desfrutar do mesmo número de episódios, mas as coisas tiveram que acontecer muito mais rápido dentro da linha do tempo do programa.

pepsi tem cinco letras que significam

Tornar mais difícil se aquecer, fazer abrigos e conseguir comida apresentou novos obstáculos para os náufragos, então será muito interessante ver o quão exausto o elenco de Survivor 41 está quando o júri tem de nomear um vencedor.

Survivor vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na CBS.