Recapitulação do sobrevivente: O portador do Ídolo de Imunidade, por favor, se levante?

Survivor 41 Ep 5 Image

Shantel Smith, Genie Chen e Ricard Foye tentaram manter a tribo Ua viva em um novo episódio de Survivor. Crédito da foto: Robert Voets / CBS

O quinto episódio da nova temporada de Survivor foi ao ar na noite de quarta-feira, revelando o que viria a seguir para os 13 sobreviventes restantes.

No último episódio de Survivor, foi JD Robinson que foi eliminado depois de ser enganado e surpreendido por sua tribo.

que interpreta o psiquiatra em ncis

A tribo Ua estava reduzida a apenas três pessoas e isso os colocaria em uma posição muito difícil para sobreviver ao próximo desafio.

O novo episódio saltou direto para Genie em busca de um Ídolo de Imunidade Individual. Genie encontrou algo e imediatamente correu para contar a Shan e Ricard sobre isso. Shan convenceu Genie a nem mesmo abri-lo, com a tribo concordando em deixá-lo para trás na praia.

Mais tarde, Shan e Ricard conversaram sobre isso sozinhos e depois voltaram para buscar a pista sem que Genie soubesse. Eles leram a pista e aprenderam a frase que precisavam dizer no próximo Desafio de Imunidade.

Desde que Shan abriu o pacote, ela perdeu seu voto até que o Idol fosse ativado, então ela deu a Ricard o voto que ela convenceu JD a deixá-la segurar durante o último episódio. E então, Ricard foi até Genie e disse que eles deveriam fingir estar falando a frase, criando uma situação em que Shan fosse seguro para dizê-la.

lançamento da 3ª temporada da arte da espada online

Recapitulação do Survivor 41, Episódio 5

Um Desafio de Imunidade realmente intenso (todo em terra) aguardava as três tribos neste episódio. O apresentador Jeff Probst disse que era o lugar mais quente de Fiji, senão da Terra, pois todos se prepararam para jogar na nova competição.

Você pode gostar também: Cronograma de Survivor TV: faltam poucos episódios para decidir o vencedor de Survivor 41

Enquanto Jeff estava conversando, Shantel disse sua frase, seguida logo por Xander Hastings também dizendo sua frase. Então, surpreendentemente, Naseer Muttalif disse uma frase, pouco antes de vermos um flashback de quando ele encontrou a vantagem fora de seu acampamento.

O Hidden Immunity Idol de três vias foi ativado, dando a Shan, Xander e Naseer seus votos de volta e uma grande vantagem no jogo. Teria impacto sobre como todo o resto se desenrolaria pelo resto do episódio?

Desafio de imunidade e um desafio de recompensa

A primeira tribo a terminar receberia uma lona gigante, e a segunda tribo a terminar receberia um abrigo menor. O perdedor das três tribos iria para o Conselho Tribal, e a Tribo Ua realmente queria ter certeza de que não seriam eles.

A Tribo Yase venceu o desafio, com a Tribo Luvu chegando em segundo lugar. Isso significava que Ua voltaria direto para o Conselho Tribal, então um de Shan, Genie ou Ricard estava prestes a ser eliminado do jogo.

adaptação do anime vai toubun no hanayome

Shan e Liana Wallace foram as duas pessoas enviadas para possivelmente ganhar recompensa / punição na caminhada. Eles se deram muito bem durante o tempo que passaram juntos, com Shan deixando Liana saber que agora ela tinha um Ídolo de Imunidade. Liana também garantiu que Shan soubesse que Xander agora tem seu próprio ídolo.

Shan protegeu seu voto e disse a Liana o que ela estava fazendo para que Liana pudesse obter uma vantagem. Ela obteve a vantagem Conhecimento é Poder. Ela foi autorizada a fazer uma pergunta a um jogador e eles tiveram que responder com sinceridade. Se Liana perguntasse a alguém se eles tinham um ídolo e eles tinham, ela o entenderia. Foi um poder muito interessante de se possuir.

o que aconteceu com chris on ncis new orleans
Você pode gostar também: Recapitulação do sobrevivente: uma fusão com uma grande reviravolta

Outro Conselho Tribal para a Tribo Ua

Genie, Shan e Ricard tiveram que enfrentar outro Conselho Tribal para encerrar o episódio.

Genie Chen foi eliminado do Survivor 41.

Isso põe fim à recapitulação de Survivor 41, Episódio 5. As novas classificações de TV para o outono de 2021 também foram divulgadas, e aqui está uma olhada em como o Survivor 41 está indo .

Survivor 41 vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na CBS.