Sutton Stracke rebate Lisa Rinna sobre o drama de Elton John, insiste que pagou pelos assentos de co-estrela de RHOBH

RHOBH estrelas Sutton Stracke e Lisa Rinna discutem sobre o bilhete de gala de Elton John de anos atrás

Sutton Stracke responde a Lisa Rinna sobre o drama de Elton John. Crédito da foto: Bravo

quanto tempo o madden 17 leva para baixar

Sutton Stracke, estrela de Real Housewives of Beverly Hills, começou uma guerra de palavras entre ela e Lisa Rinna e agora as coisas estão esquentando. Ambas as mulheres são conhecidas por falar o que pensam e agora as duas estrelas estão falando sério depois que Sutton comentou durante uma entrevista recente enquanto tentava provar um ponto.

Sutton estava defendendo sua amiga e co-estrela, Garcelle Beauvais, depois que Lisa tentou repreendê-la por não ter agradecido depois que ela ganhou uma garrafa de molho feito por seu marido Harry Hamlin.

A questão parecia bastante boba para os telespectadores depois que Lisa a trouxe a Garcelle. Mas quando Sutton mencionou um incidente semelhante em que pagou a passagem de Lisa e Harry para o baile de gala de Elton John há alguns anos e não recebeu um agradecimento, Lisa bateu palmas de volta.

Sutton Stracke surpreendida pelo drama de Lisa Rinna

Lisa Rinna foi ao Instagram para criticar Sutton depois que a Southern Belle apareceu em Watch What Happens Live with Andy Cohen. Enquanto Sutton disse que pagou pelos ingressos de Lisa, Lisa afirmou que ela foi pessoalmente convidada por Elton John.

No entanto, Sutton recentemente abriu para Us Weekly sobre estar surpresa que sua declaração tenha causado tanto tumulto com seu colega de elenco Real Housewives of Beverly Hills.

que capítulo termina a segunda temporada do meu herói acadêmico

Eu não sabia que ia explodir assim. Eu não sei - as coisas que eu digo às vezes me colocam em apuros, admitiu Sutton.

A mulher de 50 anos continuou a explicar por que ela até mencionou o assunto e observou: Meu ponto é realmente que isso não importa - quando vocês são amigos, não importa se você recebe um bilhete de agradecimento ou não (…) Talvez Elton John tenha enviado um convite para ela, mas eu paguei por seus lugares.

Você pode gostar também: Teddi Mellencamp culpa Dana Wilkey pela invasão da casa de Dorit Kemsley e mira no ex-amigo de RHOBH

É isso. Não é grande coisa. Não estou bravo com ela por não me enviar uma nota de agradecimento. E eu também disse em Watch What Happens Live que, você sabe, talvez fosse apenas falta de comunicação. Não é grande coisa, concluiu Sutton.

Sutton Stracke insiste que pagou pelos ingressos de Lisa Rinna

Tudo começou depois que a estrela de Real Housewives of Beverly Hills apareceu na WWHL e Andy Cohen perguntou se Lisa Rinna estava alcançando quando ela confrontou Garcelle sobre não enviar uma nota de agradecimento a Harry Hamlin.

Foi quando Sutton contou sua própria história sobre o Elton John Gala e notou que não recebeu um agradecimento de Lisa por isso.

Alguns anos atrás, Harry e Lisa vieram - eu os convidei para o baile de gala Elton John - e eles vieram comigo como meus convidados. Nunca recebi um agradecimento, disse Sutton.

quando sai o próximo episódio do trevo negro

Ela foi então informada no ar que Lisa respondeu à sua afirmação via Instagram de que ela e Harry foram ao evento como convidados de Elton John e não como convidados de Sutton.

Sutton respondeu: Talvez eles não soubessem que eu realmente comprei aqueles ingressos para eles ... Então, talvez isso seja um erro de comunicação.

The Real Housewives of Beverly Hills vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na Bravo.