O juiz de Tamra admite que o diagnóstico de câncer na garganta de Simon Barney influenciou a decisão de deixar as Real Housewives of Orange County

Tamra Judge revela porque ela deixou RHOC.

A crise de saúde de seu marido Eddie e do ex-marido Simon impactou a escolha de Tamra de deixar o RHOC. Crédito da foto: Bravo

Tamra Judge admitiu que o diagnóstico de câncer na garganta de Simon Barney influenciou sua decisão de deixar o The Real Housewives of Orange County.

A estrela de reality show recentemente foi sincera sobre a batalha de seu ex-marido contra o câncer, bem como o impacto que isso teve em sua família.

Na semana passada, Simon, que foi casado com Tamra por 13 anos, revelou que está procurando tratamento para o câncer de garganta em estágio 3.

Simon compartilhou que começou um regime duplo de quimioterapia e radiação para combater a doença.

Saindo do RHOC

Em um nova entrevista para a revista People , Tamra foi real sobre sua decisão de deixar o RHOC. Ela compartilhou que foi o diagnóstico de Simon, junto com os problemas cardíacos de seu marido Eddie Judge que fizeram sua decisão de sair do show Bravo fácil.

As duas crises de saúde deixaram claras suas prioridades para Tamra.

Isso me fez reavaliar minha vida. Simon me contou sobre sua saúde em novembro, e eu fiquei completamente destruída. Eu estava uma bagunça! Este é o pai dos meus filhos. Qualquer má vontade entre nós dois simplesmente desapareceu. Meu primeiro pensamento foi: ‘Não quero levar meus filhos ao funeral do pai deles’. E meu segundo foi: ‘Não quero voltar ao show.

Tamra passou a explicar que os dois problemas de saúde tornavam difícil para ela querer voltar a fazer um reality show na TV. A ideia de ouvir as pessoas gritarem e berrarem sobre coisas que não importam era muito difícil para Tamra engolir.

Ela percebeu que tempo é algo que as pessoas não voltam e não querem perder tempo discutindo com mulheres na televisão.

Você pode gostar também: RHOC: Vicki Gunvalson e Steve Lodge se separaram após um longo noivado

Focado na família

Desde que deixou o RHOC, Tamra se concentrou em sua família. Há um câncer positivo na garganta de Simon. Ele reuniu sua família fragmentada novamente.

Uma postagem compartilhada por Tamra Judge (@tamrajudge)

Após o divórcio desagradável de Tamra e Simon, seus filhos tomaram partido. Havia linhas definidas traçadas na areia, com dois de seus filhos nem mesmo falando com os pais. A batalha de Simon os forçou a perceber que a vida é preciosa.

Eu me aproximei de sua noiva Catushia Ienni. Fico feliz por Simon ter alguém como ela, que pode cuidar dele no dia-a-dia. E todos nós estamos conversando com nossos filhos novamente, após o afastamento. Todos nós nos unimos para ajudar Simon e garantir que ele tenha o apoio de que precisa, Tamra revelou à People.

daquela vez eu me transformei em um lodo

Durante o Bravocon no outono passado, Tamra Judge ficou emocionado, falando sobre como Simon Barney é um bom pai para seus filhos. A família já percorreu um longo caminho desde seu desagradável divórcio.

As Real Housewives of Orange County retornarão para a temporada 15 no verão de 2020.