Mãe adolescente 2: David Eason é preso na Carolina do Norte

Alunos de mãe adolescente 2 Jenelle Evans e David Eason

David Eason foi preso na Carolina do Norte. Crédito da foto: @ j_evans1219 / Instagram

O marido da ex-aluna da Teen Mom 2 Jenelle Evans, David Eason, passou mais algum tempo atrás das grades no fim de semana, de acordo com os registros do tribunal.

O resumo da realidade de Ashley foi o primeiro a relatar que David foi preso na sexta-feira à noite, 12 de novembro, no condado de Columbus, Carolina do Norte, por um DWI (dirigir com deficiência), dirigir com carteira de motorista revogada e posse de um contêiner de álcool aberto na área de passageiros de seu carro.

quantas temporadas existem na minha academia de herói

O ex-aluno da mãe adolescente 2 David Eason é preso na Carolina do Norte

A prisão de David veio na esteira de sua esposa, Jenelle, anunciando em prantos que seu mais recente negócio de linha de roupas fracassou, o que ela atribuiu aos odiadores.

O marido de Jenelle enfrenta o tribunal em 16 de fevereiro de 2022, onde terá que responder por suas três acusações.

A carga de DWI de David é a quinta, depois de já ter sido acusada da mesma em 2012, 2013 e duas vezes em 2014.

David também foi preso anteriormente por dirigir com licença revogada (DWRL) em julho de 2020, embora não esteja claro se ele foi condenado sob a acusação do ano passado.

Uma postagem compartilhada por Teen Mom Chatter (@teenmomchatter)

De acordo com o site do DMV da Carolina do Norte, um residente pode perder permanentemente sua licença se for condenado três ou mais vezes por DWRL. Muitas vezes a carteira de motorista revogada decorre de multas de trânsito não pagas ou de não comparecimento no tribunal por infrações de trânsito, embora o motivo de David não seja claro.

Na sexta-feira, mesmo dia de sua prisão, David deveria comparecer a um tribunal do condado de New Hanover por uma infração de trânsito anterior.

A acusação de posse de um contêiner aberto por David é considerada uma infração no estado da Carolina do Norte.

Você pode gostar também: Mãe adolescente 2: Jenelle Evans aguarda os resultados do teste - encontra sardas suspeitas e surge em uma erupção misteriosa

Detalhes da prisão de David Eason

Detalhes da prisão de David informando que ele foi levado sob custódia às 22h37 na sexta-feira, 12 de novembro.

Uma postagem compartilhada por @teenmomshaderoom_

Ele passou apenas quatro horas atrás das grades e foi solto às 2:35 da manhã, depois que se desligou.

De acordo com outra fonte, de acordo com o Teen Mom Shaderoom no Instagram, David estava dirigindo por um bloqueio na estrada e foi parado.

episódio 575 dublado em inglês de uma peça

Uma postagem compartilhada por @teenmomshaderoom_

David enfrenta uma audiência sobre suas acusações em 16 de fevereiro de 2022. De acordo com The Ashley, ele também tem uma audiência no condado de Pender, na Carolina do Norte, marcada para 9 de fevereiro de 2022, devido a um incidente separado onde foi acusado de dirigir em um Carteira Revogada, Dirigir com Etiqueta Expirada e / ou Registro, bem como Dirigir com Velocidade Excessiva.

David foi demitido do Teen Mom 2 em 2018 depois que a MTV descobriu que ele compartilhava tweets homofóbicos. A MTV cortou os laços com Jenelle apenas um ano depois, quando David atirou e matou o cachorro de sua família, Nugget, depois que mordeu sua filha Ensley.

Teen Mom 2 está em um hiato na MTV.