Spoilers da Teen Mom 2: Briana DeJesus detona Kailyn Lowry após a última luta nas filmagens de reunião

Briana Instagram TM2

Briana DeJesus filmou recentemente a reunião do Teen Mom 2. Crédito da foto: @ _brianadejesus / Instagram

Briana DeJesus atacou Kailyn Lowry depois de uma briga recente durante as filmagens virtuais da reunião do Teen Mom 2.

Um encontro virtual não impediu que o drama se desenrolasse entre Briana e Kail, pois Briana jogou algumas escavações sérias na direção de Kail.

Em uma postagem do Instagram que já foi excluída, Briana fez alusão ao drama.

Ela disse: Embora alguém possa pensar que Kail estaria mais preocupada com sua recente prisão ou vendendo fotos de seus pés no OnlyFans , tivemos um encontro na reunião ontem e é seguro dizer que ficou estranho ... Estou contando a TODOS sobre o que aconteceu ... você a verá como a pessoa mesquinha que ela continua a ser.

como obter reembolsos no roblox

O comentário de Briana vem após notícias recentes de que Kail foi presa em setembro por uma suposta briga física com o ex Chris Lopez por causa de seu filho Lux.

Como se o golpe com a notícia da prisão de Kail não fosse dura o suficiente, Briana foi direto para a jugular e acrescentou: Vou continuar vivendo a vida em minha própria pista com um homem que me AMA e me faz FELIZ (e não desanima mãos em mim) ...

O comentário foi aparentemente uma referência ao colapso de Kail durante o último episódio de Teen Mom 2, onde ela revelou detalhes de seu relacionamento tóxico com Chris e aludiu a alegações de violência doméstica.

A batalha de reunião

Em um recente entrevista com CELEBUZZ , Briana explicou a altercação da reunião com mais detalhes.

De acordo com Briana, o Dr. Drew perguntou a Kail como ela se sentia ao vê-la, e Kail respondeu que não se importava em comentar.

Você pode gostar também: Kail Lowry não sabe sobre a próxima temporada de Teen Mom 2? Diz que não filma há ‘mais de um mês’

Briana disse, eu decidi canalizar ... Eu disse a Kail que não era tão sério, eu estava feliz em vê-la e desejei a ela nada além de tudo de bom no futuro.

Mas Briana não estava deixando Kail escapar tão facilmente e acrescentou: É claro que ela ainda tem um rancor contra mim ... o que, dada a notícia de sua prisão ... alguém pensaria que ela teria coisas melhores com que se preocupar, como lidar com os tribunais por supostamente batendo no papai bebê em vez de mim.

Briana continuou, Mas, Kail será Kail e não há como mudar isso - e, francamente, eu não me importo ... Eu o mantive elegante e ela manteve exatamente o que seria esperado. Ela é imatura e não mostra crescimento. É triste.

A história de brigas de Briana e Kail

O reencontro dramático é apenas a altercação mais recente entre Briana e Kail, já que os inimigos mantêm uma rivalidade desde que Briana se juntou ao elenco em 2017.

Briana começou a namorar o ex-marido de Kail, Javi Marroquin, e embora o relacionamento não tenha durado muito, as garotas ainda conseguiram entrar em uma altercação física durante a reunião do Teen Mom 2 em 2018 por causa disso.

Após a briga, os dois continuaram a se jogar sombra nas redes sociais.

Briana mexeu com a panela quando começou a flertar com Chris Lopez no Instagram. Ele postou um vídeo dele mesmo se exercitando, e Briana perguntou quando eles iriam treinar juntos.

Chris desativou os comentários no vídeo logo após sua postagem.

Kail ainda não comentou sobre o drama mais recente da reunião, mas com base nos spoilers de Briana, é certo que manterá os fãs em seus assentos.

Você pode gostar também: Mãe adolescente 2: Jade Cline fala sobre paternidade com o ex-namorado Sean Austin e diz que ‘as coisas estão diferentes agora’

Teen Mom 2 vai ao ar às terças-feiras às 8/7 c na MTV.