Fãs de Teen Mom OG criticam Maci Bookout por compartilharem clickbait sobre Gabby Petito

Gabby Petito e Maci Bookout de Teen Mom OG

Maci Bookout recebeu grande reação dos fãs de Teen Mom OG por compartilhar artigos clickbait sobre Gabby Petito. Crédito da foto: MTV e @ gabspetito / Instagram

Maci Bookout está recebendo críticas de fãs de Teen Mom OG por compartilhar artigos clickbait sobre Gabby Petito após sua trágica morte.

Gabby Petito era uma blogueira de viagens de 22 anos cujos restos mortais foram encontrados quando ela não voltou de uma viagem com o namorado, Brian Laundrie.

A trágica história ganhou as manchetes nacionais e Laundrie agora é listado como suspeito e um mandado de prisão foi emitido contra ele.

Agora, Maci está sendo criticada por compartilhar artigos clickbait sobre a tragédia em sua conta na mídia social.

quando é que o filme dos sete pecados capitais acontece

Maci Bookout compartilha artigos clickbait sobre o caso Gabby Petito

Na quarta-feira, 22 de setembro, um artigo clickbait foi compartilhado no Instagram Stories de Maci. Não está claro se Maci publica os artigos clickbait ela mesma ou se seu gerente de mídia social o faz.

A legenda dizia, #BREAKINGNEWS, #GabbyPetito Boyfriend #BrianLaundrie FOUND!?! junto com uma foto de Gabby e Brian e um link deslizante para o artigo.

Maci então compartilhou outro artigo clickbait na sexta-feira, 24 de setembro, que incluía outra foto de Gabby e Brian posando ao ar livre juntos.

Uma postagem compartilhada por TEEN MOM (@teenmomfanz)

Dizia: Mandado de prisão federal emitido no caso #GabbyPetito junto com um link para o artigo.

Teen Mom Fanz no Instagram compartilhou uma postagem incluindo uma captura de tela de um dos artigos clickbait e colocou a legenda, Então Maci não pode fazer uma postagem para chamar a atenção para #GabbyPetito, mas ela pode fazer clickbait e lucrar com esta tragédia?

Uma família está sofrendo e o mundo está assistindo. Poste para fazer uma mudança e parar de lucrar com o pesadelo de uma família, concluía a legenda.

Você pode gostar também: Fãs de Teen Mom OG chamam Cheyenne Floyd de 'mimada' depois que ela sai com Zach Davis no clipe de visualização maci bookout compartilhado clickbait sobre gabby petito no instagram

Crédito da foto: @ macishanebookout / Instagram

quando o fim do jogo chega ao netflix

Mãe adolescente E fãs batem no Maci Bookout por Gabby Petito clickbait

Os fãs de Teen Mom OG não ficaram felizes com Maci ganhando dinheiro com uma tragédia e criticaram-na nos comentários.

Independentemente se foi a postagem dela ou uma equipe de mídia social ... leia a sala! É vil fazer isso. Especialmente em uma investigação em andamento, leia um comentário.

Outro fã de Teen Mom OG escreveu: Isso é realmente tão desagradável.

Eu não coloco nada além de que essas meninas escreveram mais um dos críticos de Maci.

A maioria dos membros do elenco de Teen Mom OG e Teen Mom 2 compartilham artigos clickbait nas redes sociais.

A colega de elenco de Maci, Catelynn Baltierra, também foi criticada em várias ocasiões por compartilhar clickbait e isso lhe valeu o apelido de Clickbait Cate nas redes sociais.

Um artigo em particular, que implicava que sua filha primogênita, Carly, tinha morrido, realmente aqueceu os fãs de Teen Mom OG.

Não está claro quanto as mães recebem para compartilhar os artigos, mas deve valer a pena, porque elas não parecem estar diminuindo a velocidade, mesmo quando os artigos estão rendendo-lhes dinheiro com uma tragédia.

fãs adolescentes de mamãe og bateram maci bookout por compartilhar gabby petito clickbait no instagram

Crédito da foto: @ teenmomfanz / Instagram

Falando em tragédias, o enredo de Maci nesta temporada em Teen Mom OG gira fortemente em torno de seu PTSD decorrente de um tiroteio mortal em um posto de gasolina que ela testemunhou no ano passado.

Maci admitiu para sua mãe que tem medo de dormir e está sofrendo de insônia por causa do trauma que presenciou. Maci está trabalhando com uma terapeuta e os espectadores da Teen Mom OG assistiram enquanto ela se preparava para retornar a um posto de gasolina pela primeira vez desde a provação.

Você pode gostar também: Os telespectadores da Teen Mom OG reagem ao ver Farrah Abraham retornar à MTV para uma prévia do reencontro

Nesse ínterim, Maci Bookout supostamente se juntou ao elenco do spinoff de Teen Mom que está atualmente sendo filmado no Condado de San Diego, Califórnia.

A data de estreia ainda não foi revelada, mas o spinoff de Teen Mom é um que os fãs não vão querer perder, dada a quantidade de drama que já aconteceu na casa - fique ligado.

quem interpreta a mãe de leonard no big bang

Teen Mom OG vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na MTV.