Spinoff de Teen Mom: Outra altercação física irrompe entre o elenco quando Farrah Abraham entra em casa

Parte do elenco derivado de Teen Mom

Outra briga estourou na casa de retiros spinoff de Teen Mom, quando os membros do elenco foram surpreendidos por Farrah Abraham se juntar ao elenco. Crédito da foto: MTV

Parece que onde quer que Farrah Abraham vá, o drama segue, e este foi o caso quando ela surpreendeu recentemente os atuais membros do elenco do show spinoff de Teen Mom sendo filmado.

Como relatado anteriormente por Monsters & Critics, Farrah foi flagrado filmando para o show spinoff de Teen Mom, em uma reviravolta surpresa.

O show spinoff é supostamente montado em uma casa tipo retiro onde os membros do elenco de Teen Mom OG, Teen Mom 2 e Teen Mom: Young + Pregnant estão vivendo sob o mesmo teto durante as filmagens.

Uma altercação já estourou na casa, conforme relatado pela mãe de Briana e Brittany DeJesus, Roxanne DeJesus.

Roxanne afirmou que Briana e Brittany, junto com Jade Cline, foram injustamente expulsas de seus aposentos depois que brigaram com sua colega de elenco, a Teen Mom 2, Ashley Jones.

A chegada de Farrah Abraham à casa de retiros da Teen Mom desencadeou outra briga

Agora, o resumo da realidade de Ashley está relatando que ainda outra luta estourou na casa, e foi motivado pela chegada surpresa de Farrah Abraham.

Os ex-colegas de elenco e rivais de Farrah, como Maci Bookout e Amber Portwood, já estavam na casa secundária quando Farrah chegou no último fim de semana.

Uma postagem compartilhada por Monsters and Critics Reality (@monsterscriticsreality)

De acordo com uma fonte dos bastidores que falou com The Ashley, a chegada de Farrah foi mantida em segredo até o último minuto porque os produtores queriam capturar as reações dramáticas de outros membros do elenco.

Os produtores não disseram ao outro elenco que Farrah estava vindo porque eles queriam uma grande reação, disse a fonte ao The Ashley. Eles definitivamente conseguiram o que queriam - basicamente tudo explodiu no set - de novo.

Você pode gostar também: Os fãs de Teen Mom OG acham que o tempo de Maci Bookout acabou no programa, dizem que ela está 'ultrapassada'.

A fonte também observou que a altercação se tornou física, ao contrário da gritaria que se seguiu entre Briana, Brittany, Jade Cline e Ashley Jones.

Uma postagem compartilhada por Briana Dejesus (@_brianadejesus)

De acordo com a fonte, os outros membros do elenco não ficaram felizes com a entrada de Farrah no elenco e a mobília foi jogada ao redor como uma reação.

Garotas adolescentes OG ficaram com problemas físicos quando Farrah chegou

Todo mundo ficou absolutamente puto quando descobriram sobre Farrah. Palavras foram ditas, disse a fonte. Uma das garotas da Teen Mom OG na verdade virou alguns móveis com raiva. Outra garota jogou algo (em direção a Farrah) e acertou um membro do elenco diferente no acidente. Foi um caos completo.

O Ashley relatou que Farrah permaneceu ileso no incidente que eles sabiam, e ainda não mencionou nenhum nome.

Outra fonte do set disse ao The Ashley que as coisas na casa de retiro ficaram fora de controle, dizendo: Este spin-off inteiro é um agrupamento completo.

Uma postagem compartilhada por Amber Leann Portwood (@ realamberlportwood1__)

Todo mundo está louco, tudo é super desorganizado e alguns membros do elenco se sentem realmente traídos por terem trazido Farrah. Eles estavam preocupados que Jenelle (Evans) estivesse vindo também. Isso está se transformando em um desastre, acrescentaram.

Houve um boato de que Jenelle Evans foi convidada a se juntar ao elenco do spinoff de Teen Mom, mas ela aceitou o TikTok no início desta semana para limpar o ar.

Jenelle afirmou que foi convidada a participar do spinoff, mas que a MTV a transformou em um fantasma após um mês sem contato.

Você pode gostar também: Fãs de Teen Mom OG chamam Cheyenne Floyd de 'mimada' depois que ela sai com Zach Davis no clipe de visualização

Os fãs de Teen Mom estão definitivamente curiosos sobre o show spinoff e com tanto drama acontecendo antes mesmo de uma data de estréia ser anunciada, pode ser exatamente o que a franquia Teen Mom precisa para aumentar suas classificações novamente.

Teen Mom OG vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na MTV.

quanto ganham os competidores irmãos mais velhos