The Challenge: Slide de classificações dos EUA para o episódio 8 do show spinoff

enzo palumbo durante o vídeo promocional do desafio eua
A estrela do Big Brother Enzo Palumbo aparece durante The Challenge: USA. Crédito da foto: MTV’s The Challenge/YouTube

Com apenas alguns episódios antes da final de TJ Lavin, The Challenge: USA pode ter perdido alguns de seus espectadores ao longo da jornada.

Com base em estatísticas recentes, o oitavo episódio do spinoff da CBS sofreu uma queda em termos de classificações e número geral de espectadores.

Em The Challenge: USA, Episódio 8, os espectadores viram o jogo mudar à medida que os competidores continuavam a fazer o seu melhor para vencer desafios diários e criar estratégias para chegar à final.

Ele apresentou outra eliminação, com o anfitrião do The Challenge trazendo seu favorito de todos os tempos para um evento de bater cabeça.

o que a mulher grávida abriu primeiro enigma

No entanto, os dados de audiência e classificação sugerem que uma ligeira queda ocorreu entre os episódios 7 e 8 da série spinoff da CBS com as estrelas do Big Brother, Amazing Race, Love Island e Survivor.

Este relatório conterá alguns spoilers até o episódio 8 de The Challenge: USA.

The Challenge: classificações dos EUA para baixo para o episódio 8

A cada semana, as classificações chegam para contar a história do que os espectadores estavam assistindo durante os horários nobres da rede e da televisão a cabo. De acordo com Reportagem da TV Line , na quarta-feira, 24 de agosto, o vencedor geral foi o America's Got Talent da NBC, com 5,6 milhões de espectadores e uma classificação de 0,6.

declarar sem a letra um enigma

Que vai ao ar às 20h. Horário do Leste, oposto ao Big Brother da CBS, que teve 4 milhões de espectadores e uma classificação de 0,9. Depois que o último episódio de BB 24 terminou de ser exibido, O desafio: spin-off dos EUA apresentou o episódio 8.

De acordo com Showbuzz Diário , teve 2,1 milhões de espectadores e uma classificação de 0,4, ambas com pequenas quedas em relação à semana anterior. Em comparação, o episódio 7 do spinoff teve 2,2 milhões de espectadores com uma classificação de 0,42 na faixa demográfica de 18 a 49 anos.

Os números são estáveis ​​no geral, então há motivos para entrar em pânico com a versão spinoff do popular programa de competição da MTV ainda.

A popularidade do Big Brother sendo exibido logo antes de The Challenge: USA também parece ajudar. O elenco do spinoff de The Challenge apresenta vários jogadores das temporadas anteriores do outro programa de competição da CBS, incluindo Xavier Prather, do BB 24, Tiffany Mitchell, Kyland Young , e Alyssa Lopes.

O jogo mudou no episódio 8, estreias clássicas de eliminação

Com The Challenge: USA, Episódio 8, os espectadores viram o apresentador TJ Lavin revelar que The Algorithm, um programa de computador aleatório usado para atribuir a cada pessoa um novo companheiro de equipe no início dos episódios, não estava mais em jogo. Em vez disso, ele revelou que seria um jogo individual avançando.

perda de peso kandi e brandi agora

Isso significava que todos competiram por conta própria durante o desafio diário, Tendo uma explosão, que envolvia correr por uma pista ensaboada puxada atrás de um rebocador na água e tentar transferir bandeiras de um lado para o outro. Vários colegas de elenco chegaram a pulverizar mangueiras de incêndio nas pessoas que competiam, se quisessem.

Em última análise, Ben Driebergen completou a tarefa o mais rápido para os homens, e Angela Rumman foi o mais rápido para as mulheres. Isso lhes deu segurança da eliminação e o poder de lançar um homem na eliminação.

A estrela do Big Brother Enzo Palumbo foi o mais lento dos homens no desafio diário, colocando-o automaticamente na Arena. Ben e Angela decidiram jogar Leo Temory em sua terceira eliminação, e acabou sendo a estreia de Hall Brawl para o spin-off , um clássico do Desafio.

Enzo teve a vantagem de tamanho contra Leo e ultrapassou seu oponente em duas rodadas seguidas do evento de eliminação, tirando a estrela da Amazing Race do jogo. Enzo também recebeu todo o dinheiro da conta bancária pessoal de Leo com a vitória, que qualificou Enzo para a final.

cama e café da manhã para bebidas espirituosas 2ª temporada

Baseado em um trailer do episódio 9 , a competição se tornará mais acirrada, pois a próxima eliminação será para as mulheres. A estrela de sobreviventes Sarah Lacina também pode estar tentando derrotar sua principal rival durante o show de spinoff, Angela Rummans.

The Challenge: USA vai ao ar às quartas-feiras às 9/8c na CBS.