The Challenge: USA, episódio 10 sneak peek revela Code Crossing e conselho de Kiki McCray para Danny

danny mccray no desafio eua sobrevivente promo
A estrela de sobreviventes Danny McCray tem sua esposa Kiki torcendo por ele em The Challenge: USA. Crédito da foto: MTV’s The Challenge/YouTube

O desafio: os eventos diários nos EUA apresentaram prédios altos, água e até carros em um derby de demolição. Para o episódio 10, é hora de trazer os caminhões grandes.

arifureta shokugyou de sekai saikyou óvulos

Em algumas imagens da última parte do programa spinoff da CBS, o apresentador TJ Lavin apresenta os concorrentes ao Code Crossing como seu mais recente desafio diário.

Os competidores estarão ao lado de caminhões em movimento tentando colocar pinos e construir uma ponte. O objetivo é usar a ponte para se mover da parte de trás para a frente do caminhão.

Quando estiverem na frente, eles subirão no topo do caminhão e puxarão um cordão, que sinalizará que eles completaram a missão.

O homem e a mulher que realizarem essa façanha mais rapidamente se tornarão os vencedores do último desafio diário. Se nenhum indivíduo conseguir chegar ao topo do caminhão e puxar a corda, serão os que chegarem mais longe, mais rápidos no evento.

Como outros eventos diários, os jogadores com pior desempenho serão os perdedores do desafio diário. Para o episódio 10, os homens tentarão evitar essa distinção.

Danny McCray pronto para evento diário com o apoio de Kiki

Nas últimas imagens de pré-visualização para O desafio: EUA , TJ informa aos competidores que cada um deles terá uma vantagem potencial para o evento. Todos podem colocar seis pinos na lateral de seus caminhões antes de competir, o que pode ajudá-los um pouco.

O sneak peek não mostra competidores frente a frente, exceto quando TJ descreve o evento. No entanto, inclui Danny McCray dando sua entrevista confessional.

Mais uma vez, Danny tem sua esposa Kiki na cabeça enquanto tenta vencer um segundo desafio diário consecutivo. Os espectadores viram Danny obter a grande vitória no evento diário do episódio 9, um jogo gigante de Connect Four, e ele revelou que sua esposa ficaria feliz por ele ter vencido porque ela ama TJ.

Também deu a Danny dinheiro suficiente em sua conta bancária para se qualificar oficialmente para a final do The Challenge: USA. Para seu próximo diário, ele está animado, mas nervoso com o evento específico, mas Kiki lhe dá apoio.

“Na minha vida diária, não me coloco em risco, então tudo o que fiz aqui no The Challenge está fora do meu padrão. Estou animado para fazê-lo? Sim. Estou com medo? Claro que sim. Kiki me dizia: ‘É melhor você ir lá e matá-lo'”, disse Danny.

assassinatos no meio da temporada 20 netflix eua

Confira o sneak peek abaixo com TJ descrevendo as regras e objetivos do evento diário para os 12 competidores restantes.

Um post compartilhado por The Challenge (@thechallenge)

o que otis disse antes de morrer

O evento acontece uma semana antes do final do The Challenge: USA, de acordo com a legenda do Instagram acima, sugerindo que pode haver uma dupla eliminação no caminho ou um expurgo para reduzir o campo de competidores para a final.

Eliminação masculina chegará no episódio 10 de The Challenge: USA

Começando em O Desafio: EUA, Episódio 8 , TJ revelou que não usaria mais o algoritmo para determinar equipes aleatórias para os desafios diários. Em vez disso, ele disse que era hora de todos irem individualmente.

Com isso, as eliminações também se tornam eventos individuais, e o Episódio 8 contou com Leão Temory entrando em um Hall Brawl contra a estrela do Big Brother Enzo Palumbo. Era uma estrutura de Hall mais curta do que o normal na Arena, mas isso não importava, pois Enzo tinha a vantagem de tamanho e conseguiu a vitória fácil em rodadas consecutivas.

O episódio 9 viu Sarah Lacina voltar à eliminação, graças a um plano de Angela Rummans e Alyssa Lopez de atacá-la durante o desafio diário. Os vencedores do desafio diário selecionados Cashay Proudfoot como oponente de Sarah para a eliminação, que envolveu correr em rodas gigantes de hamster para mover uma bola no final de uma corrente.

Por fim, Sarah derrotou Cashay em duas rodadas, vencendo sua segunda eliminação e garantindo dinheiro suficiente em sua conta bancária para se qualificar para a final.

No episódio 10, os homens serão eliminados novamente. Como TJ mencionou no sneak peek, os caras vão querer dar tudo de si no desafio diário para evitar a Arena, já que o vencedor estará a salvo de entrar e também fará parte da decisão de quem enviar.

The Challenge: USA vai ao ar às quartas-feiras às 9/8c na CBS.