Theresa Jones, do marido do The Challenge: O que saber sobre o jogador de futebol T.J. Jones

quem é theresa jones do desafio marido tj jones

Theresa Jones do The Challenge com o marido T.J. Jones e sua filha. Crédito da foto: @ iamtj_jones / Instagram

Desde sua última vez no programa, Theresa Jones do The Challenge agora é casada com o marido, T.J. Jones, que é jogador de futebol há muitos anos.

quantos anos tinha o jersey shore lançado na primeira temporada

O casal também tem vários filhos juntos e Theresa ganhou experiência desde a maternidade, além de ser casada com um jogador de futebol em trânsito.

À medida que o Desafio: Agentes duplos avança, o marido de Theresa, T.J. Jones estará torcendo por ela, mas também observando como ela tem que lidar com um ex, Wes Bergmann, e seus possíveis problemas com Nany Gonzalez.

Detalhes sobre o marido de Theresa, T.J. Jones

Tai-ler Fitzgerald Jones, também conhecido como T.J. Jones tem 1,80 m de altura e pesa 190 libras. Ele nasceu em julho de 1992 em Winnipeg, Canadá, e desempenha a posição de wide receiver.

Ele jogou pela Gainesville High School na Geórgia e se tornou um recruta quatro estrelas. Ele considerou Stanford para a faculdade antes de decidir sobre Notre Dame. Enquanto jogava pelo Fighting Irish, Jones teve 181 recepções para 2.429 jardas e 19 touchdowns. Ele também correu 75 jardas e dois touchdowns em sua carreira universitária de quatro anos.

A partir daí, T.J. levou seus talentos ao nível profissional. O Detroit Lions da NFL o levou na sexta rodada com a 189ª escolha geral do Draft de 2014 da NFL. Ele passou cinco temporadas com os Leões, marcando 814 jardas recebendo e quatro touchdowns em 64 recepções.

Em 2019, T.J. juntou-se ao New York Giants da NFL por uma temporada, mas participou apenas de três jogos. Ele terminou a temporada com três recepções para 38 jardas e um touchdown.

Veja este vídeo no YouTube

O New York Giants lançou o T.J. no início de outubro do ano passado, mas desde então mudou-se para a Liga Canadense de Futebol (CFL).

Você pode gostar também: O desafio: espiões, mentiras e aliados O trailer do episódio 16 mostra a missão diária, o ultimato de Tori a Devin

Em fevereiro do ano passado, Jones concordou com um contrato com o Toronto Argonauts do CFL , mas devido a algumas palavras no contrato no que diz respeito ao seu salário, a liga o suspendeu.

Apesar de ter seis anos de experiência na NFL, ele estava sendo classificado como um novato no CFL, o que limitava o valor que ele poderia receber. Em junho de 2020, o status de T.J. com a equipe ainda estava incerto , uma frustração para o treinador principal.

Enquanto isso, a esposa de T.J. Theresa fez seu retorno para The Challenge: Double Agents no final de 2020.

O casamento de Theresa e TJ, filhos

Theresa Gonzalez Jones nasceu em 1985, tornando o T.J. Jones cerca de sete anos mais velho que ela. Eles se tornaram oficialmente marido e mulher em julho de 2018, com T.J. compartilhando fotos do evento em seu Instagram oficial.

A noite passada foi uma que vamos lembrar para sempre. Casar com meu melhor amigo na frente de nossa família era exatamente o que queríamos. Para aqueles que perguntam, decidimos fugir com nossas famílias (pais e irmãos apenas) e dizer 'Sim', T.J. escreveu como parte da legenda do IG para as fotos do casamento dele e de Theresa.

Uma postagem compartilhada por ‍‍‍‍‍TJ Jones (@iamtj_jones)

Antes de se casarem, Theresa e T.J. acolheram juntos o primeiro filho, uma filha, em 2015. Em abril de 2019, nasceu o segundo filho, um filho. Eles costumam postar imagens de seus filhos no Instagram enquanto se divertem com a família.

yahari ore no seishun comédia de amor wa machigatteiru final de romance leve

Onde encontrar T.J Jones nas redes sociais

O marido de Theresa, T.J. Jones tem várias contas de mídia social que usa. Um desses é o dele T.J. oficial Jones Twitter perfil onde ele foi verificado com uma marca de seleção.

Você pode gostar também: O desafio: Ashley Mitchell comenta sobre a hipocrisia de Spies, Lies & Allies, 'colegas de elenco disparam de volta

Ele costuma compartilhar tweets de citações inspiradoras ou postagens de outros atletas. Às vezes, ele grita para sua esposa, ou para um ex-colega de equipe ou técnico.

Além disso, ele compartilha links de seu página oficial do Instagram . Lá, ele tem fotos e vídeos com Theresa do The Challenge e seus filhos, além de destaques de seus dias de futebol e muito mais.

Uma postagem compartilhada por ‍‍‍‍‍TJ Jones (@iamtj_jones)

Parece muito provável que ser casado com um ex-wide receiver da NFL ajudou Theresa a se preparar para retornar ao The Challenge. Muito provavelmente, ele a ajudou com os treinos para se preparar novamente, embora Theresa já tenha participado de O Desafio várias vezes. Desta vez, na temporada de Double Agents, ela está procurando pela primeira vitória!

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.