Os membros do elenco do 90 Day Fiance parecem apoiar o relacionamento de Geoffrey Paschel e Varya Malina

Geoffrey e Varya

Depois do veredicto de culpado de Geoffrey e de Varya se declarar casada com Geoffrey, ainda há alguns colegas do elenco do 90 Day que apóiam o casal. Crédito da foto: TLC

Ex-noivo do 90 Day: Before the 90 Days, o membro do elenco Geoffrey Paschel foi recentemente condenado por sequestro agravado, agressão doméstica e interferência com uma chamada de emergência decorrente de um incidente de 9 de junho de 2019 envolvendo sua ex-noiva.

A namorada e então noivo de Geoffrey de Before the 90 Days, Varya Malina, desativou sua conta do Instagram após o veredicto de culpado. Sua colega ucraniana do elenco de 90 dias, Natalie Mordovtseva, revelou oficialmente o relacionamento contínuo de Varya com Geoffrey antes de desativar sua própria conta.

Ambas as mulheres voltaram à plataforma social alguns dias depois e Varya dobrou postando fotos com Geoffrey, incluindo uma possível foto de casamento e uma mensagem para ela e os apoiadores de Geoffrey pedindo dinheiro para ajudar a causa de Geoffrey.

A maioria do elenco de 90 Day Fiance está ficando longe da controvérsia, mas alguns dos colegas de elenco de Varya mostraram seu apoio gostando de sua postagem, embora os comentários tenham sido desativados para que ninguém possa expressar como se sentem naquele espaço.

Os membros do elenco do 90 Day Fiance mostraram seu apoio ao relacionamento de Varya Malina e Geoffrey Paschel

Postagem de Varya compartilhando seu relacionamento com Geoffrey e a indignação com sua convicção teve o apoio de alguns outros membros do elenco de noivos de 90 dias em um momento em que a maioria tem tentado se distanciar.

Aqueles que gostaram da postagem de Varya foram Ash Naeck, Usman ‘Soja Boy’ Umar, Natalie Mordovtseva que também comentou seu apoio , Danielle Jbali e Jenny Slatten e Sumit Singh.

Gosta de Varya

Esses membros do elenco de 90 dias gostam da postagem de Varya sobre o relacionamento dela com Geoffrey. Crédito da foto: @ varya.malina / Instagram

A maioria dos membros do elenco de 90 Dias mantiveram sua opinião sobre esta grave situação para si mesmos ou publicamente mostraram sua decisão de se distanciarem.

Você pode gostar também: 14 dos momentos cômicos mais subestimados da história do 90 Day Fiance - Parte 2

Jon Walters disse que ele foi amigo de Geoffrey uma vez, mas o condenou após o veredicto, enquanto Amira Lollysa afirmou que ela está com todas as mulheres no assunto.

Geoffrey Paschel enfrenta uma longa sentença de prisão

Este não é o primeiro crime de Geoffrey e isso será mais do que provavelmente levado em consideração na sentença.

O nível de violência que foi infligido à vítima durante o crime também se tornará um fator importante para determinar quanto tempo Geoffrey receberá. Geoffrey teve a oportunidade de fazer um acordo judicial para evitar a pena de prisão em troca de ter a condenação em seu histórico, mas ele optou por um julgamento.

Ele enfrenta 8-30 pela acusação de sequestro apenas no estado do Tennessee.

A sentença para o julgamento de Geoffrey Paschel será conduzida em 3 de dezembro .