Estes irmãos gêmeos franceses estão prestes a se tornar sua nova obsessão pela moda masculina

Esta imagem pode conter Calçado Vestuário Vestuário Sapato Pessoa Humana Decoração da casa Casaco Sobretudo Terno e Homem

Foto: Cortesia de Swann Joachim / @swannjoachim

“Achamos que é uma certa indiferença”, escrevem-me os irmãos gêmeos de Paris por trás de Les Freres Joachim, o blog de moda masculina de grande sucesso. Como muitos jornalistas de moda americanos costumam fazer, espero desvendar o segredo do estilo francês, mas, fiéis à forma de seus conterrâneos, Swann e Loïc Joachim estão sendo, bem, sutis. Na verdade, esse é o seu ponto ideal.

A abordagem elegante e minimalista dos irmãos para a alfaiataria ajudou a atrair mais de 32.000 seguidores no Instagram combinados para suas contas. Usando um uniforme polido de camisetas brancas imaculadas, blazers habilmente confeccionados e calças largas cortadas no tornozelo - provavelmente separa arrancadas diretamente de sua própria coleção, Lownn - a dupla atinge um contraste nítido e legal que parece sem esforço. Como eles me asseguram, eles não são o tipo de cara que passa horas se vestindo. Ainda assim, há uma sensação de precisão encontrada na atenção meticulosa aos detalhes do design. Na verdade, antes de lançar seu blog em 2013, os dois frequentaram a École des Beaux-Arts de design gráfico.

Aqui, os irmãos revelam como o hip-hop inspirou seu estilo parisiense, o que os fez lançar sua própria linha e sua conexão de estilo gêmeo.

Esta imagem pode conter Eletrônicos Telefone Celular Telefone Celular Pessoa Humana Rosto Vestuário e Vestuário

Fashion Beginnings
Quando éramos jovens, éramos extremamente influenciados pela música que ouvíamos, mas nossa primeira paixão era o desenho. Na verdade, estávamos trabalhando em direção a uma carreira em design gráfico. A moda veio muito mais tarde, depois dos nossos estudos na Beaux-Arts. Nossos amigos realmente sugeriram que começássemos o blog.

2ª temporada do projeto de criação de garota mágica
A imagem pode conter Vestuário Vestuário Casaco Sobretudo Pessoa Humana Carro Transporte Automóvel Chapéu e Terno

Foto: Cortesia de Swann Joachim / @swannjoachim

Seu estilo não pode ser encaixado
Nosso estilo é bastante elegante, bastante híbrido, e temos uma forte atração pelo monocromático. Não éramos do tipo que se fechava em uma caixa porque nossas influências são diversas e múltiplas. Mas sempre gostamos principalmente das roupas utilitárias e dos uniformes (workwear, militar, etc.). Isso se tornou mais pronunciado com o passar dos anos e hoje é o que mais fica evidente em nosso trabalho.

Conexão de estilo fraterno
Não há necessidade de falar, neste ponto, para entender o estilo do outro; é bastante fluido. Sempre tivemos nosso próprio guarda-roupa, mesmo sendo gêmeos. Nosso estilo pode ser muito semelhante, mas também temos gostos pessoais.

A imagem pode conter Vestuário Vestuário Sobretudo Casaco Manga Longa Pessoa Humana e Terno

Foto: Cortesia de Swann Joachim / @swannjoachim

eu conheci um homem e desenhei seu nome

Criando Seu Próprio Estilo
Sempre procuramos um determinado design que não necessariamente encontramos e sempre gostamos de reajustar nossas roupas, por isso decidimos lançar nossa linha Lownn. O objetivo da nossa linha é criar um guarda-roupa funcional, mas sempre com uma abordagem criativa. Nossas inspirações são diversas, atuais ou passadas, no mundo do trabalho e militar, no urbano e no clássico.

Uma mistura de hip-hop dos anos 90 e new wave francês
Crescemos com o hip-hop dos anos 90 e também apreciamos o que está acontecendo agora. Se fossemos citar um filme em termos de influência visual, seria Hora de brincar por Jacques Tati.

Esta imagem pode conter Roupas, Calçados, Calçados, Casacos, Paletó, Sobretudo, Pessoa Humana, Óculos de Sol e Acessórios