Estas foram as 10 histórias mais lidas da Vogue em 2016

Depois de voltar e pesquisar as histórias mais lidas deste ano no Vogue.com, notamos que nossos leitores foram cativados por várias mulheres notáveis ​​em 2016. Nosso perfil de fevereiro em Hillary Clinton, enquanto ela estava no meio das primárias democratas, foi uma das peças de maior circulação em nosso site, assim como um post que dissecou o terninho que ela usou para seu discurso de concessão. A entrevista final de Michelle Obama na Casa Branca - e seu impressionante portfólio de fotos, fotografado por Annie Leibovitz - também foi um dos artigos mais populares deste ano. Mas, surpreendentemente, o título de mulher mais fascinante deste ano (bem, na Vogue.com, isto é) na verdade foi para alguém que tinha pouco, ou nada, a ver com a cena política: a supermodelo Kendall Jenner.

Abaixo, as 10 mais lidas Voga histórias de 2016.

quem é o novo marinheiro no convés inferior

1. Kendall Jenner responde a 73 perguntas
Visitamos a supermodelo na casa da mãe Kris Jenner e perguntamos a ela qual de seus irmãos famosos é o mais engraçado, a tendência da moda que ela mais odeia e quem era sua paixão secreta enquanto crescia.

2. “Taylor Swift como você nunca a viu antes”
Pouco antes de apresentar o Met Gala deste ano, Swift convidou o escritor Jason Gay para acompanhá-la ao casamento de seu amigo de infância na Pensilvânia, onde ela falou sobre seus planos para o ano seguinte.

A imagem pode conter Tavi Gevinson, pessoa humana, texto, colar, joias, acessórios, acessório e, dedo

Fotografado por Brandon Stanton

3. “Humanos de Nova York fotografa o 2016 Met Gala”
Enquanto todos os outros fotógrafos estavam ocupados se concentrando na moda no Met Gala, Brandon Stanton, do Humans of New York, voltou suas lentes para as pessoas reais presentes na maior festa da moda.

4. “How Kendall Jenner Became the Breakout Model of Her Generation”
Caso essas 73 respostas não tenham informado tudo o que você precisa saber sobre Kendall, sua história de capa da edição de setembro com certeza o fará!

A imagem pode conter rosto e cabelo de uma pessoa humana

Fotografado por Mario Testino, Voga , Março de 2016

5. “Will Hillary Clinton Make History?”
Nosso perfil de Hillary Clinton, quando ela ainda estava afundada na corrida para as primárias democratas.

6. Taylor Swift responde a 73 perguntas
Durante um tour em sua casa em Beverly Hills, Swift começa com a primeira música que aprendeu a tocar guitarra, a única coisa que ela gostaria de saber aos 19 anos de idade e o que faria se não fosse cantora.

7. “The Color Purple: Analisando o significado do processo de concessão de discurso de Hillary Clinton”
A diretora da Vogue Runway, Nicole Phelps, contou o que Hillary Clinton estava tentando nos dizer com suas roupas um dia depois de perder a eleição presidencial.

A imagem pode conter Pessoa Humana Esporte Exercício Esportivo Malhar Roupas Shorts e Vestuário

Foto: Cortesia da Federação de Natação da Turquia / @yuzmefederasyon

Quando é que a 2ª temporada de baki sai

8. “12 nadadores ridiculamente atraentes que assistiremos nas Olimpíadas”
Acontece que não éramos os únicos que não ficamos acima de uma pequena cobiça desavergonhada. . .

9. 'Um primeiro olhar exclusivo sobre o anel de noivado de 35 quilates de Mariah Carey'
O amigo de Mariah Carey e designer de joias Wilfredo Rosado pesou no anel de noivado de 35 quilates da cantora. (É do mesmo tamanho que os anéis de Kim Kardashian West e Beyoncé combinados.)

A imagem pode conter Michelle Obama Clothing Apparel Dress pessoa humana calçado e sapato

Fotografado por Annie Leibovitz, Voga , Dezembro de 2016

10. “Michelle Obama: uma conversa sincera com o campeão e a mãe-chefe da América”
Na véspera de sua saída da Casa Branca, a primeira-dama nos convidou para uma entrevista final.